Cursos Gratuitos Movimento Pró-Criança 2024 – Como se Cadastrar
Os cursos gratuitos oferecido pelo movimento pró-criança já estão com as inscrições abertas, se você quer atualizar o seu currículo com um curso profissionalizante, está é sua grande oportunidade. Confira aqui em nosso blog todas as informações e não perca está grande chance, são milhares de vagas e uma delas será sua.
Hoje em dia o mercado de trabalho tem exigido muitos dos seus candidatos, e quem está despreparado para estas exigências acaba ficando estagnados dentro do mercado, alguns nem conseguem bons empregos. Se você está querendo mudança nós indicamos para você os cursos gratuitos que o movimento pro-criança (MPC) deixa disponível exclusivamente neste ano de 2024, são poucas vagas em relação ao grande números de interessados, por isto indicamos para você o cadastramento o mais depressa possível.
Se você está desempregado ou insatisfeito com sua atual ocupação, e está se preparando para concorrer uma vaga dentro do mercado, corra e realize sua inscrição o mais depressa possível nestes cursos profissionalizantes. Assim você garante sua classificação nas entrevistas que ainda vai fazer.
Vagas dos Cursos Gratuitos
Os cursos profissionalizantes gratuitos oferecem vagas nas seguintes áreas:
- Recepcionistas;
- Auxiliares administrativos;
- Percussionistas;
- Profissionais da área de informática.
Como se Cadastrar nos Cursos Gratuitos
Estão disponíveis mais de 120 vagas para os cursos profissionalizantes gratuitos, para jovens e adultos entre 15 e 21 anos de idade, se você ficou interessado em participar deve fazer sua inscrição de forma de presencial na unidade do Pró-Criança em Jaboatão fica na rua José Maia Bezerra, número 10, bairro de Piedade.
Para mais informações você pode entrar em contato com o numero a seguir (81) 3474.8979, as aulas irão se iniciar no dia 21 de março de 2024, os alunos que iniciaram os cursos terão direito a café da manhã, almoço e lanche durante os nove meses de curso. Ao concluírem o curso os alunos terão acesso ao diploma.
Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.
Autoria: Raquel Dimas.
Seja o primeiro a comentar!