Os cursos gratuitos que a Via Rápida da cidade de Itu oferece é uma boa oportunidade para este ano de 2024, se você está querendo atualizar o seu currículo para conquistar o seu espaço dentro do mercado de trabalho está pode ser sua grande chance, confira aqui em nosso blog todas as informações.
Ter um currículo cheio de cursos profissionalizantes ou faculdades é a melhor maneira de conquistar um bom emprego, e garantir seu espaço dentro do mercado de trabalho, não é qualquer emprego que nos satisfaz é necessário que ele nos ofereça boas remunerações mensais, plano de carreira, e ter uma liderança qualificada para extrair de você o melhor.
Encontrar este emprego não esta nada fácil, ainda mais com a crise financeira no qual o mundo está enfrentando, onde muitas empresas estão despedido seus funcionários, se você está querendo conquistar um bom emprego nós indicamos para você, participar dos cursos gratuitos que a Via Rápida oferece aos moradores de Itu no interior de São Paulo.
Se você está em busca de uma oportunidade mais está sem condições financeiras de bancar um curso profissionalizante numa instituição particular está é sua chance, pois os cursos da Via Rápida, são inteiramente gratuitos.
Como se Cadastrar nos Cursos Gratuitos
Para ingressar nestes cursos é muito simples você deve acessar o site a seguir http://www2.viarapida.sp.gov.br/viarapida/cadastrese.jsp (cole este endereço em seu navegador), ou pode se cadastrar a partir do posto de atendimento ao trabalhador da cidade de Itu. Este curso é exclusivo para alunos acima de 16 anos e que sejam alfabetizados.
Com está oportunidade você poderá mudar completamente de vida e enfim conquistar o seu espaço dentro do mercado de trabalho, todas as pessoas que sonham com um futuro melhor devem ingressar. Cadastre-se o mais depressa possível. Os cursos oferecem vagas para área de Salgadeiro, pizzaiolo, panificação e confeitaria.
Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.
Autoria: Raquel Dimas.
Você Vai Gostar de Lêr:
Comente Via FaceBook
Comentários