Cursos Gratuitos

Cursos Gratuitos Itu Via Rápida 2017 – Como se Cadastrar

Os cursos gratuitos que a Via Rápida  da cidade de Itu  oferece  é  uma boa oportunidade  para este ano de  2017,  se  você está querendo  atualizar o seu currículo para  conquistar o seu espaço dentro do mercado de  trabalho está pode ser sua grande chance, confira aqui em nosso  blog todas as informações.

Ter  um currículo cheio de cursos  profissionalizantes   ou faculdades  é a melhor maneira de  conquistar um bom  emprego, e garantir seu espaço dentro do mercado de trabalho, não  é qualquer emprego que nos satisfaz  é necessário  que ele  nos  ofereça boas remunerações mensais,  plano de carreira,  e  ter  uma liderança qualificada para extrair de você o melhor.

 Encontrar  este emprego não esta nada fácil,   ainda mais com a crise financeira no qual o mundo está enfrentando,  onde muitas empresas estão despedido seus funcionários,  se você está querendo  conquistar um bom emprego nós indicamos para  você, participar  dos cursos gratuitos  que a Via Rápida oferece aos moradores de Itu no interior de São Paulo.

Se você está em busca de uma oportunidade mais está sem condições financeiras de bancar um curso profissionalizante numa instituição particular está é sua chance, pois os cursos da Via Rápida, são  inteiramente gratuitos.

Como se Cadastrar nos Cursos Gratuitos

Para   ingressar nestes cursos  é muito simples você deve acessar o site a seguir http://www2.viarapida.sp.gov.br/viarapida/cadastrese.jsp (cole este endereço em seu navegador), ou pode se cadastrar a partir  do posto de atendimento  ao trabalhador da cidade de Itu.  Este curso é exclusivo para alunos acima de 16 anos e que sejam  alfabetizados.

Com está oportunidade  você poderá mudar completamente de vida e enfim conquistar o seu espaço dentro do mercado de trabalho,  todas as pessoas que sonham com  um futuro melhor devem ingressar. Cadastre-se o mais depressa possível. Os cursos oferecem vagas para  área de Salgadeiro, pizzaiolo, panificação e confeitaria.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.