2014

Cursos Gratuitos Faetec do Rio de Janeiro – Inscrições 2024

A faetec do rio de janeiro é uma instituição de ensino de grande sucesso localizada no estado do rio de janeiro e Responsável pela implementação da política de Educação Profissional e Tecnológica pública e gratuita a cada ano que se passa se destaca com  sucesso. E está com as inscrições abertas para as pessoas interessadas em fazer cursos qualificados este ano de 2024, todos devem fazer as inscrições para o processo seletivo que envolve o sorteio de vagas diversos seguimentos de cursos todos os candidatos interessados em participar deverão inserir a inscrição online através do portal da faetec.

faetec-RJ

O processo seletivo de sorteio de vagas vai apresentar diversas etapas, e você vai ficar de fora dessa? Então não perca tempo se você é morador do estado do Rio de janeiro e está à procura de cursos qualificados saiba que a faetec do Rio está com as inscrições abertas à instituição une cerca de 300 mil alunos por ano por mais de 130 unidades de ensino espalhadas pelos munícios do rio de janeiro. É uma das mais concorridas e buscadas por jovens que desejam ter uma chance no mercado de trabalho. A Faetec oferece cursos profissionalizantes tudo isso porque age contribuindo com a formação acadêmica e desenvolvimento econômico e social dos jovens.

Todos os cursos oferecidos pela faetec do Rio de janeiro tem a duração de 3 anos, por isso que você não pode ficar de fora dessa grande oportunidade, aproveitas vagas nos cursos da faetec e faz a sua inscrição pois todos os cursos são gratuitos e qualificados,  para saber maiores informações sobre as inscrições e editais de cursos oferecidos pela faetec do Rio de janeiro acesse ao site www.faetec.rj.gov.br .

cursos-faetec

Vejam abaixo os cursos gratuitos oferecidos pela faetec do Rio de Janeiro 2024

 

limpeza geral em escritórios, escolas, hospitais, residências e outros locais (lavando, espanando, varrendo ou encerando dependências, móveis, vidros, utensílios e instalações objetivando manter as condições de higiene). Também dar apoio operacional envolvendo atividades e serviços de jardinagem, auxiliar na preparação, conservação e manutenção do apoio para plantio, auxiliar no plantio e transplante de mudas, auxiliar nas aplicações de adubo e defensivos agrícolas e noções de paisagismo.

 Fazer as inscrições para Cursos gratuitos faetec do Rio de janeiro 2024

 

Para as pessoas que moram no estado do Rio de janeiro e gostaria de fazer cursos profissionalizantes saibam que a faetec da cidade do rio está oferecendo vagas para cursos gratuitos as inscrições estão abertas basta acessar ao site www.faetec.rj.gov.br, e fazer a inscrição inserindo todos os dados ou se preferir vá até a instituição e faça lá mesmo a sua inscrição.

Cursos Gratuitos Faetec do Rio de Janeiro

Gostaram da materia? Então aproveite para comentar agradecemos a sua visita a nosso blog até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.