Cursos Gratuitos

Cursos de Artes Gratuitos em Macaé 2016 – Como se Inscrever

Os cursos de artes gratuitos em Macaé  estarão  com as inscrições abertas  a partir do dia  19 de janeiro de  2016, veja aqui como participar e as demais informações desta grande  oportunidade de aprender um pouco mais da arte que ajuda no desenvolvimento de qualquer ser humano.

Cursos de Artes Gratuitos em  Macaé  2016

Para alegria de todos os cidadãos de Macaé estão disponíveis mais de 300 vagas, porém elas serão preenchidas por ordem de chegada, quem chegar primeiro fica com os melhores cursos. Macaé fica no interior do Rio de Janeiro e muitos dos interessados  ficarão extremamente felizes com está iniciação do  governo em investir em seus cidadãos, querendo  levar a cultura e a arte a todos sem custos financeiros.

As aulas estão previstas para se iniciarem em fevereiro  ou inicio de março, mais  corra para  não  ficar de  for, logo abaixo  nós deixamos disponível  todas as informações decorrentes a estes cursos,  estão disponíveis gratuitamente aulas de violão, canto,  trompete, guitarra e muito mais, por isto não perca mais  tempo, confira mais detalhes a seguir  e cadastre-se.

menina_instrumento1

Como se Inscrever nos Cursos de Artes

Se você ficou  interessado em ingressar nos cursos gratuitos de artes basta você de forma presencial comparecer na sede da Emart, localizada na Rua Dr. Télio Barreto, 80, Centro, no  período de 19 e 29 de janeiro de 2016, amanhã  as inscrições já  podem ser feitas por isto não perca mais tempo.

Para se Candidatar as vagas é preciso apresentar originais e cópias da carteira de identidade e do comprovante de residência, além de foto 3×4. O atendimento inicia a partir das 9h e as vagas serão preenchidas por ordem de chegada, quem chegar primeiro terá sorte que  frequentar  os melhores cursos disponíveis.

Vagas dos Cursos de Artes

 Os cursos são para as seguintes áreas:  violão, baixo elétrico, canto e violoncelo,  Técnico em Teatro, Técnico em Canto e Técnico em Instrumentos musicais teclado, bateria, flauta transversa, violino, violão, piano, trompete e clarinete. Os cursos disponíveis são para adultos e crianças  a partir dos  7 anos de idade.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado  pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.