Cursos Gratuitos

Curso Gratuito de Inglês do MEC 2019 – Como Se Inscrever

Gostaria de aprender um novo idioma? Saiba tudo aqui sobre o curso gratuito de inglês do MEC que estará recebendo inscrições até o próximo ano de 2019. Confira como se inscrever para não perder essa chance. Hoje em dia, muitas empresas colocam como diferencial para contratação o conhecimento de alguma língua estrangeira, onde a grande maioria solicita o inglês que é um idioma predominante em diversos países.

O Programa Idiomas Sem Fronteiras irá disponibilizar o curso gratuito de inglês para quem tiver interesse e é uma iniciativa do MEC para o próximo ano de 2019. Os estudantes, técnicos, professores da educação básica e docentes de instituições de ensino cadastradas poderão ter acesso a plataforma online. Acompanhe aqui como se inscrever e outras informações pertinentes ao curso.

Como Se Inscrever no Curso Gratuito de Inglês do MEC 2019

As inscrições podem ser feitas até a data do dia 31 de julho de 2019 por meio do site do Programa Idiomas Sem Fronteiras, no link isfaluno.mec.gov.br (Copie e cole no navegador), onde é necessário solicitar acesso inserindo os dados nos devidos campos correspondentes, para quem atende ao perfil estipulado pelo programa. Após a inscrição os usuários irão fazer um teste para identificação do seu nível de inglês e terão 20 dias para acessar o curso começando os estudos, além disso não poderão se ausentar por mais de 45 dias. O curso oferece atividades interativas com o objetivo de facilitar a leitura, a compreensão oral e a gramática de inglês. Acesse o site e esclareça suas dúvidas antes de se inscrever.

Aproveite essa oportunidade de estudar sem pagar nada e aprenda um idioma que é muito requisitado nos dias de hoje.

Estudar online é bom para você? Não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.