Cursos Gratuitos

Curso de Dublagem em São Paulo 2016 – Como Participar

Participe dos cursos de dublagem que estão disponíveis a todos  os moradores do estado de São Paulo, nos últimos anos  os canais   por assinatura tem sido cada vez  mais requerido,   sabemos que os canais  oferecem alguns internacionais e  nem todo brasileiro domina o inglês,  as emissoras tem contratados dubladores para estes casos, que tal você se tornar um dublador? Confira!

fabio_porchat_frozen_01

Como dito acima muitas emissoras estão contratando dubladores, porém está não é uma profissão muito comum, poucas pessoas sabem que dubladores desfrutam de excelentes remunerações mensais e ainda desfrutam de muitos benefícios, alguns canais sofrem porque são pouquíssimos dubladores e muitos documentários, filmes e séries para dublar, fora que os melhores estão  contratados   pelas melhores emissoras, as menores as vezes ficam com está dificuldade de encontrar profissionais qualificados para atuarem nas áreas.

Atualmente os dubladores estão com imensas vagas no mercado de trabalho, e se você deseja participar desta empreitada, confira logo abaixo todos os detalhes desta grande oportunidade de mudar completamente o rumo de sua carreira profissional,  os cursos para dubladores estão disponíveis em muitos locais no estado de São Paulo, não  importa qual região você esteja está é  sua oportunidade de mudar completamente de vida.

Luciano_huck_enrolados600x394

Como Participar  dos Cursos de Dublagem

Para fazer os cursos de dublagem o mesmo  deve  ter a idade mínima de 07 anos de idade para crianças, e no caso de adultos é  necessário que  o mesmo tenha acima 16 anos de idade,  o preço varia de acordo com a instituição na qual você irá cursar, as escolas que oferecem valores acessíveis e estão com as inscrições abertas são as seguintes: Senac,  Escola Teatro de São Paulo, Dubrasil Central Dublagem. Os cursos universitários estão em torno de R$ 60,00 a R$ 2.500  reais, acesse os sites das instituições e confira mais detalhes desta grande oportunidade.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.