Moda

Cortes de Cabelo Emo – Tendência 2024

EmoO corte de cabelo diz exatamente quem você é definindo completamente a sua personalidade, radical, romântica, gótica ou emo. A expressão emo caracteriza um gênero musical dentro do rock, mas é um estilo onde o que faz sucesso é a musica melódica e expressiva. O gênero tem como temática o sentimento doloroso e principalmente o amor não correspondido.

 Pessoas que se consideram emo tem uma personalidade própria e mais acentuada que outro ritmos musicais, perdendo apenas para o punk, a modo de se vestir, de andar, rotinas do dia a dia, tudo é bem diferente. Às vezes as pessoas consideradas emo sofrem Bulling pela maneira exótica de viver, o que faz com que essas pessoas se afastem ainda mais das outras pessoas que compõe a sociedade.

A moda emo não podia ser diferente, quando o assunto é roupa eles investem e preto e muito quadriculado, as meninas usam saia com listas e os meninos calça colada. Nada colorido o preto é a cor predominante, podendo combinar com branco, rosa ou azul. As estampas são de caveira, com bracelete cheio de pontas, flores, sangue, e muito coração preto com sangue.

Um estilo único e fácil de identificar, o cabelo é muito cuidado e sempre com um corte bem radical, os meninos que curtem esse tipo de musica, passam a conhecida de muita menina a “chapinha” para deixar o cabelo liso e com pontas definidas. Vamos conhecer os cortes de cabelo tendência em 2024 para todos  os emo.

 

Tendência

 

Franja Lateral

Franja Lateral

Uma marca dos cabelos emo, fácil de fazer.  A franja é feita par cobrir os olhos e na diagonal. Mais usado com cabelo um pouco maior, e deve ser feito deixando as pontas do cabelo bem desfiada. O efeito fica muito bom quando feito com uma navalha.

 

Desfiado

Cabelo Emo

Muito usado para deixar os cabelos lindo e muito despojado. É possível fazer com tesoura ou com navalha deixando o cabelo radical. O look fica muito alegre quando o cabelo não é totalmente preto, usando tons de castanho e cobre.

 

Longo

Emo Longo

O corte longo é feito para as meninas que são emo, mas não querem perder o comprimento do cabelo. Você pode usar o cabelo com a parte da frente curta e deixando as pontas maiores para dar um volume muito legal.

 

Curto

Curto

Uma febre entre o grupo emo, você pode usa-lo acompanhado de uma franja diagonal no mesmo comprimento do cabelo, o que vai deixa-lo solto e em movimento.

Emo2Curto Mechas Emo

 

Pessoal o que acharam da matéria sobre a tendência de cabelos emo em 2024? Deixe seu comentário agradecemos a sua visita, espero ter ajudado até a próxima matéria!

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.