Entretenimento

Concurso Prêmio Jovem Brasileiro 2014 – Data e Atrações

O universo infanto-juvenil está em constante mudança, isso se dá pelo lançamento de novas bandas, atores, cantores, show, apresentadores, entre outras mais. Para eleger os melhores das categorias: Voto da Galera, Comissão Especial PJB e o Concurso Cultural, foi criado o Prêmio Jovem Brasileiro, onde elege os melhores do mundo dos famosos e principalmente, dá o espaço para os jovens  assim como nós, que estão engatados em algum projeto social ou no esporte. Este ano de 2014, vamos para a sua 13ª edição.

Em novembro, o Auditório do Anhembi vai ser palco do PJB 2014 – Prêmio Jovem Brasileiro – onde grandes personalidades estarão lá para prestigiar os jovens que tiveram um grande destaque e influência durante este ano. E principalmente a grande maioria dos artistas lá presentes foram indicados a ganhar o prêmio. Os setores são os mais variados como, por exemplo, cinema, dança, teatro, ator e afins. Alguns indicados deste ano foram: Os Barbixas, Chay Suede, Mariana Rios, Israel Novaes, Lucas Lucco, entre outros.

10712444_846340802077168_2003682922669660791_o

As votações já foram encerradas no dia 14 de outubro deste ano. A proposta é votar quantas vezes quiser e isso mobilizou fãs de várias localidades do Brasil. Até mesmo artistas indicados começaram a apoiá-las fazendo divulgação por redes sociais. Agora basta esperar o dia da premiação e torcer para que seu artista favorito ganhe.

Data

O Concurso Cultural Prêmio JB está previsto para arrasar corações na noite de São Paulo no dia 11 de novembro às 19h30min. Este ano, o concurso vai ser realizado no Auditório do Anhembi.

premio-jovem-brasileiro-2014-barbixas

Atrações

Para quem não puder participar dessa grande festa, a rádio oficial do vento Transamérica vai transmitir ao vivo a premiação além da transmissão pela internet. Entre várias outras particularidades que vai entreter o público presente, haverá artistas para animar a festa como Anitta, Ek Muzin, Fly e Fiuk – como mestre de cerimônias. No dia 21 de setembro houve o Jovem Fest que elegeu os melhores DJ’s para tocar no dia da premiação. Ao todo são 22 categorias e durante a premiação, os organizadores garantem uma coisa diferente, uma inovação. Para que assim ano que vem consiga bater o recorde deste ano.

Como mencionado a cima, o premio é para mostrar jovens talentos. E isso não é para pouco. O idealizador deste concurso, na época tinha 17 anos. Aos 13 ele trabalhava em uma produtora de eventos e aos 17 conseguiu montar o seu escritório. Isso é porque ele foi a uma premiação e teve essa ideia para comemorar o dia do Jovem e da Juventude. Isso nos mostra que quando queremos algo, temos capacidade para correr atrás e idealizar os sonhos que temos. Basta apenas querer.

No total, são 22 categorias e a cada ano com uma inovação diferente. Mas sem perder o foco principal que é o Jovem. As categorias são Música, TV, Internet, Entretenimento, Esporte/Atleta. Além das categorias de base sociais como, Social, Empresarial, Games, Teatro entre outros. Tudo isso para lançar jovens talentos para o Brasil.

O que você tem a dizer sobre este post? Deixe um comentário!

Agradecemos a sua Visita e Até breve!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.