concusos 2013

Concurso Polícia Civil de Goiás 2013 – Data da Prova, Gabarito

Ser concursado é o desejo de milhares pessoas, já que os concursados trabalham para a prefeitura e possuem mais segurança referente ao emprego, já que os concursados possuem menos chances de serem mandados embora.

O concurso para a polícia Civil 2013 está bem concorrido já que milhares de pessoas estão querendo trabalhar na área da polícia Civil.

No concurso tem vagas para escrivão, Agentes e delegados. As oportunidades para os concursados exigem ensino superior e os salários estão ótimos salários que podem chegar á R$9.000,00. Por isso que o concurso é bem concorrido e milhares de pessoas estão se inscrevendo cada vez mais. Apesar de ser uma profissão perigosa, vale a pena trabalhar para a polícia federal representando e assegurando a segurança da população.

Data da Prova do Concurso Policia Civil 2013

_____________________________________________________________________________________________

A data da prova para o concurso será dia 17/02/13. Se você se inscreveu direitinho, e está ansioso para prestar o concurso, estude bastante.

O concurso para Policia Civil de Goiás 2013 está com 753 vagas. As inscrições já acabaram mais as provais ainda serão aplicadas.

Gabarito Do Concurso

O gabarito será divulgado no dia 18/02. Por isso marque as alternativas que você acredita ser a certa e no outro dia fique de olho para saber se acertou no concurso e se você tem chances de ter passado para a policia civil de Goiás neste ano de 2013.

Qualquer dúvida acesse o site dos concursos e tire todas as suas dúvidas. Não se esqueça de comentar o nosso blog e obrigada pela visita.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário

  1. julia monteiro disse:

    oi eu me Chamo  julia monteiro  keli ky eu te amo  eu tenho  8 anos  vou  com tar  minha  história   quando  eu tinha   3 anos   minha mae  falou que eu cantava mas  nao  tinha ese talento que eu tenho hoje en dia  falei com  mes amigo  mas parese que eles  nao gostarao  mas  quando falei com meus  pais eles   adoraram entao resolvi me escrever.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.