Concurso 2014

Concurso Para Guarda Vidas Bombeiros em SP 2014 – Fazer as Inscrições

A cada ano que se passa podemos ver como aumenta o numero de pessoas em busca de emprego no mercado de trabalho. E hoje nosso blog vai falar de um assunto para lá de importante acontece que O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo acaba de lançar um concurso público onde está à procura de profissionais para atuar na área de guarda vidas e você não pode deixar de participar, pois serão cerca de 227 vagas disponíveis no mercado em todo o território paulista.

salva-vidas

Todas as oportunidades são para atuar no período temporário na Represa de Guarapiranga, localizada na zona sul da capital paulista, e também nas praias do litoral do estado, em cidades como São Sebastião, Ubatuba, Ilhabela, Praia Grande, Bertioga, Peruíbe e Mongaguá, e todos os contratados terão que atuar e, atividades que venham oferecer segurança aos banhistas terão que prestar atenção em salvamento simples de um banhista em risco na água, aplicação do suporte básico da vida à vítima de afogamento entre outros.

concurso-dos-bombeiros-vagas-para-guarda-vidas-em-sao-paulo

E ai vai ficar de fora dessa? Então não perca esta grande oportunidade de se tornar um guarda vidas, aproveite e se inscreva para participar do concurso a pessoa deve ser maior de 18 anos ensino fundamental completo, estar em dia com as obrigações eleitorais e no pleno exercício dos direitos políticos e estar em dia com as obrigações militares, e deve ser do sexo masculino, além disso, o candidato deve ter aptidão física para a função, que será comprovada em testes nas unidades dos Bombeiros; tenha boa saúde entre outras coisas e não podem esquecer que não registre antecedentes criminais.

Como fazer as inscrições para Concurso Para Guarda Vidas Bombeiros em SP 2014

 

Para os interessados em participar do Concurso Para Guarda Vidas Bombeiros em SP 2014, saibam que as inscrições já estão abertas, para se inscrever basta acessar ao site www.ccb.policiamilitar.sp.gov.br, preencha o formulário corretamente com todos os dados, lembrando que pode acessar ao edital do concurso, todos terão que passar por um processo seletivo onde possui documentos e provas de habilidades físicas e terão a chance de se inscrever até o dia 11 de fevereiro de 2014 aproveite porque ainda dá tempo.

concurso

O que acharam da matéria sobre Concurso Para Guarda Vidas Bombeiros em SP 2014? Deixe o seu recado agradecemos a sua visita até mais.

Você Vai Gostar de Lêr:

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário

  1. alex disse:

    quem tem tatuagem pode fazer esse concurso?

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.