Moda

Como Usar Botas de Cano Longo 2014 – Dicas e Fotos

As tendências de moda sempre estão se inovando para poder acompanhar as épocas, deixando as mulheres sempre por dentro das principais novidades e, transformando seu visual de maneira mais simples e moderna, com a chegada do inverno cresce a busca por novas tendias que aparecem nas passarelas e, podem deixar você mais sofisticada e elegante. Confira em nosso blog como usar a botas de cano longo sem ficar extravagante e não errar na produção.

BOTASA

As botas são os calçados preferidos de quem quer aquecer os pés e ainda ficar na moda, com diferentes modelos e cores para poder combinar com a ocasião, desde os de cano curto aos longos todos precisam de cuidados a serem usados, ficando aquecida e na moda cima de tudo.

Como Usar Botas de Cano Longo

As botas de cano longo conhecida também pelo nome de over-knees, são tendências nas épocas frias para as mulheres versáteis e que entendem de moda, com diversos modelos que aquecem toda sua perna combinando com vestidos e, saias para qualquer momento que possa aparecer. Ao se optar pelas botas de cano longo são indispensáveis que observe as outras peças não deixando tanto destaque as pernas e equilibre com outras formas de tendências para o inverno, ou seja, mulheres de pernas grossas devem evitar esse modelo por ele ser preferível em pernas fins para aumentá-las visualmente.

Podemos ver nas passarelas esses modelos sendo usados para trazer mais destaque nas outras peças, como casacos e toucas, por isso a estilista de moda Bruna Paese, esse modelo deixa qualquer mulher mais elegante de maneira pratica e moderna, combinando com todos os estilos e trazendo sofisticações para você de maneira mais eficiente.

Dicas

Confira com combinar com peças do dia a dia sem ficar extravagante:

Com calça jeans

Prefira as que possuem cores neutras e de modelos skins, que fiquem mais justas na parte da coxa, para trazer mais volume visualmente, não precisa se preocupar em combinar as tonalidades da calça com a bota, pois a tendência implica no ressalte de suas pernas finas ou grossas, de maneira proporcional.

Vestidos

Pode combinar perfeitamente com vestidos que possuem modelos mais justos nas pernas, de cores neutras como bege, vermelho e azul escuro, sendo de tecido como lã ou algodão sem estampas fica mais equilibrado.saltos

Sobreposições

A peça mais procurada nas lojas pelas mulheres nesse inverno são os casacos sobre tudo, que possuem comprimento um pouco abaixo da linha da cintura, com tecidos pesados e modelos com botões em destaque, para usa-los com a bota prefira colocar cinto em sua cintura afiando a silhueta e mostrando mais ressalte de suas coxas.

Acessórios

Em questão aos acessórios prefira os que possuem cores com prata ou dourado, sem pesar no pescoço ou pulsos, escolha por brincos com pequenos pingentes.

Fotos

Veja as fotos e se inspire nos visuais para ficar aquecida e por dentro das tendências de inverno 2014:

acima-dos-joelhos

CANO-LONGO

Gostou desse post? Então deixe o seu comentário e obrigada pela sua visita até a próxima.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.