concusos 2013

Concurso de Formação de Sargentos do Exército Brasileiro 2024 – Inscrições

Concurso de Formação de Sargentos do Exercito Brasileiro 2024O Exercito Brasileiro realizará concurso em 2024para os cursos de formação de sargentos nesse ano de 2024, ressaltando que os candidatos aprovados no concurso só ingressarão no exército para o curso em 2024. Os interessados em prestar o concurso devem se inscrever pela internet nas áreas de Combatente/ Logística – Técnica/ Aviação, Música e Saúde, são 1.350 vagas distribuídas entre as áreas citadas.

Os candidatos interessados já podem se inscrever, pois as inscrições já estão abertas, veja o tópico abaixo "como fazer inscrições" e faça a sua, é uma boa oportunidade de emprego como de realização profissional, não fique de fora desse concurso. 

Como Fazer Inscrições

__

Os interessados devem se inscrever pela internet no site www.esa.ensino.eb.br, entre o dia 03/05/2024 até 08/06/2024 e preencher a ficha de inscrição com todos os dados exigidos e efetuar a inscrição, após isso deve imprimir o boleto bancário e pagar o valor cobrado pela taxa de inscrição que é de R$ 70,00 reais.

CONCURSO-SARGENTO-EXERCITOÉ importante ressaltar que para fazer o concurso os candidatos devem ter no mínimo 17 anos e no máximo 24 anos, ser brasileiros natos e estar em dias com suas obrigações perante a Lei e a Justiça Eleitoral.

O processo seletivo terá diversas 2 fases dentre elas exames e testes que poderão desclassificar os candidatos, contudo a mais importante é o exame intelectual que tem caráter classificatório e eliminatório, o candidato que não conseguir a nota exigida no exame é eliminado não passando para as outras etapas do processo seletivo.

Sargentos do Exército Brasileiro 2024

____

Então jovens de todo o Brasil se vocês desejam prestar serviço ao nosso País e se tornar um sargento do Exercito brasileiro não perca a chance de se tornar um e ainda ter a oportunidade se profissionalizar em uma carreira, pois você vai servir e estudar, uma vez que, a intenção é formar jovens não só em sargentos, mas dar a oportunidade de ter uma carreira profissional.

O concurso de Sargento do Exercito é sem dúvida uma otima oportunidade para os jovens de hoje em dia, Por isso, você não pode deixar de fazer a inscrição, pois você pode ser o próximo sargento de Exercito Brasileiro.

 

Espero que gostem da matéria. Deixe seu comentário, agradecemos pela visita e até mais…

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.