Todos sabem que as crianças sempre desejam que seus pais estejam juntos, mais às vezes as coisas não dão certo a relação fica impossível de continuar e acabam se separando. No começo tudo se torna novo e acaba incomodando os filhos um dos fatores é o ciúmes de ter que dividir o pai com outra mulher que não seja sua mãe, lembre se que se for uma boa madrasta compreensível tudo vai dar certo por mais que as crianças sejam rebeldes e difíceis com o tempo ela vai te conhecendo melhor e vendo que você deseja o bem para ela, vai ver como ela vai gostar de você e chegar até a ama la.
A maioria das crianças imaginam que as madrastas são bruxas e más por isso o que tem a fazer é tirar este pensamento da cabeça delas, para que possa viver num relacionamento bom e saudável com o pai e a criança, e foi pensando em tudo isso que nosso blog separou dicas para as futuras madrastas ver e aprender a lhe dar com as crianças e como ser uma boa madrasta e assumir um ótimo papel.
Veja abaixo quais as dicas de como assumir o papel e ser uma boa madrasta
Aprenda a assumir seu papel de madrasta e a lhe dar com a rejeição e rebeldia
– é preciso que você não fale mal da mãe das crianças na frente delas por mais que a relação entre vocês não seja flores, mantenha sua posição, pois lembre se os filhos são leais aos pais.
– não seja falsa com elas como boazinha em minutos e depois ruim em outros se quer conquistar a crianças deve ser sempre uma pessoa boa e generosa.
– não caia em provocações como se a criança falar que a comida da mãe é melhor que a sua, não crie atrito mostre que você é capaz de ouvi la a criança vai ver que você não quer confusão com a mãe dela e vai acabar criando um sentimento bom.
– procure não disputar atenção entre o pai e a criança, pois mostre que você é uma pessoa boa e compreensível.
– conquiste seu espaço crie vínculos e tenha momentos bons e incríveis com o pai e a criança.
– caso tenha um tipo de amizade com a mãe da criança procure acompanha la em festinha escolares juntas, reuniões, demonstre carinho e atenção pelo enteado .
– nunca agrida a criança mesmo que tenha esta liberdade e que os pais usam este método, pois a criança não costuma entender que a madrasta pode realizar este processo.
O que acharam desta matéria sobre como assumir o papel e ser uma boa madrasta? Deixe seu comentário agradecemos a sua visita até mais.
Você Vai Gostar de Lêr:
Comente Via FaceBook
Comentários