Moda

Coleção de Bolsas Fellipe Krein – Inverno 2024

logo-felipe-kreinA Fellipe Krein nasceu com objetivo de unir beleza, inovação e praticidade para complementar e compor a vida da mulher atual. Essa marca é rica em diversos acessórios femininos, seu público-alvo é a mulher moderna que esta atenta às tendências e está a procura de algo diferente e que marque.

 Sua criação ocorreu no ano de 2024, com a vontade de oferecer à mulher produtos apostando em um design único e completo em texturas (que agora apresenta o couro legitimo em bolsas e nos calçados), e toda a riqueza das cores.

A Fellipe Krein realiza estudos de tendências de moda e no desenvolvimento de várias peças exclusivas, com o uso de matérias-primas e recursos tecnológicos muito avançados, para oferecer as consumidoras os melhores produtos e com uma alta tecnologia e criação feita no próprio país.

 

 

Inverno 2024

 

 

A coleção Fellipe Krein de Inverno é composta por diversos seguimentos de bolsas eles são: o Handbag, o Transversal, O Clutch. Vamos conhecer alguns modelos de cada segmento. Os modelos são ricos em diversidade, e as cores e texturas se completam  com elegância e modernidade.

As peças dessa coleção estão voltadas para um ambiente rústico e antigo, onde as peças são formadas por cores variáveis, e a mistura de textura com diversos detalhes para valorizar as peças.

 

KitsInverno - Bolsas02 Inverno - BolsaColeção Bolsa Bolsa- HandBang

Inverno Bolsa MasculinaFellipe Krein

 

Modelos lindos cada um feito para um estilo de mulher, com traços delicados e elegantes, agora que já escolheu a sua preferida, consulte o preço aqui: Fellipe Krein e adquiria a sua nova aliada no dia a dia, ou apenas para ir para aquela festa.

 

Pessoal o que acharam da matéria sobre a coleção inverno 2024 de Fellipe Krein? Deixe seu comentário agradecemos a sua visita, espero ter ajudado até a próxima matéria!

                                                                

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.