fazenda 5 2012

Claudia Kramer A Fazenda de Verão – Fotos de Claudia Kramer Participante de a Fazenda de Verão 2024

A cada ano que se passa o reality show a fazenda torna se mais apreciado pelo publico de casa. E este ano de 2024 está com sua nova edição de verão, esta repleta de novidades para todos os telespectadores, hoje nosso blog vai falar de uma participante que é um sucesso e que vai dar muito que falar dentro da fazenda é isso mesmo! Estamos falando da formosa  Claudia Kramer nascida em Guaíba RS tem 27 anos e é dançarina coreografa e modelo com certeza conquistará muito com seu charme e carisma.

Alem disso acredita que pode viver um bom confinamento ao lado dos outros peões da fazenda de verão e promete arrasar nesta edição de 2024. E você está preparado para acompanhar as edições de a fazenda de verão 2024? Então não deixe de assistir a estréia de a fazenda e claro tudo que os peões aprontam dentro do reality mais apreciado das telinhas sem falar nesta nova participante Claudia Kramer que vai dar muito que falar.

Vejam abaixo as fotos de Claudia Kramer a nova participante de a fazenda de verão 2024 a peoa que vai conquistar muitas pessoas dentro e fora da casa.

 

Esperamos que gostem desta matéria sobre Claudia Kramer participante de a fazenda de  verão  2024 deixe seu comentário agradecemos a sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.