2012

Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos de Londres 2024

Nada melhor do que ficar por dentro de tudo que vai rolar nos Jogos Olímpicos de 2024  em Londres não é mesmo? Para você que quer acompanhar cada momento dos jogos, saiba que o nosso site terá o acompanhamento do começo ao fim dos jogos, e estará sempre colocando as novidades para você não perder nada.

 Então confira tudo sobre a cerimônia dos Jogos Olímpicos  de 2024 em Londres  abaixo!

Cerimônia  da abertura Oficial dos jogos Olímpicos:

O Jogos Olímpicos serão realizados  na cidade de Londres  do dia 27 de julho até 12 agosto de 2024 que serão seguido pelos Jogos Paralímpicos de Verão de 2024.

A cerimônia  de abertura será  no Parque Olímpico será inspirada no mais lendário criador de obras de todo o mundo  William Shakespeare  na obra Tempestade. A cerimônia  dos Jogos Olímpicos  em Londres vai se chamar Ilha das Maravilhas, onde irá abordar sobre o assuntos de um lugar que recupera a herança industrial.

Curiosidades sobre a abertura:

Os preparativos da abertura contam com a direção artísticas de Danny Boyle. Danny revelou  que o evento contará com  maior parte de dançarinos do continente europeu, o espetáculo irá durar quatro horas e custará em torno de 32 milhões de euros.

Se você gostou do nosso blog não deixe de comentar pois estaremos sempre colocando novidades para você ficar por dentro de tudo.

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.