2013

Cdhu de São Paulo 2013 – Como se Inscrever e o que Fazer para Participar

cdhu-inscricoes-2013

Cdhu é uma campanha de desenvolvimento habitacional e urbano, pois é situado no estádio de são Paulo feito para ajudar milhares de pessoas que sonha, em ter a casa própria, e a cada ano que se passa conquista milhares de cidadãos, este ano de 2013 terá mais uma edição que promete ajudar a muitos realizar o sonho, o objetivo deste programa é de construir casas para as pessoas que sonham em sair do aluguel e morar numa casa própria, é isso mesmo! A cada ano que se passa podemos ver que o cdhu conquista e realiza sonhos de muitas famílias brasileiras e que mora no estado de são Paulo, para quem ainda não sabe o cdhu possui grande parceria Secretaria da Habitação do estado de são Paulo.

Este ano de 2013 o programa está de volta para ajudar a muitos, pois a cada ano que se passa vem proporcionando mais conforto e tranqüilidade aos brasileiros que sonham em morar num lar próprio, para participar do programa é muito simples a família terá que comprovar a sua renda mensal , 10 salário mínimos e ter a idade a mais de 25 anos deve morar em são Paulo pelo menos 3 anos  e que não tenha nenhum cadastro feito em outros programas, e você está esperando o que para começar a fazer parte deste programa e realizar seu sonho? Não perca mais tempo.

cdhu_curralimages

O que fazer para participar do programa cdhu são Paulo:

 Todas as pessoas que pretendem participar deste programa dever seguir todos estes requisitos citados como Renda Familiar entre 1 e 10 Salários Mínimos, Morar no Estado de São Paulo pelos menos 3 anos, Não ter outro financiamento feito, Não ter cadastro feito em outro programa habitacional semelhante toda a renda mensal da família deve ser comprovada.

Como se inscrever no programa cdhu são Paulo 2013:

Para você que está interessados em participar deste programa de maior sucesso que o cdhu 2013 saiba que é muito simples  www.cdhu.sp.gov.br/ , lembrando que a inscrição para  valida para o ano todo, depois do cadastro seu nome estará incluso e você estará concorrendo o sorteio que é feito não deixe de participar e realizar seu sonho de ter seu lar próprio.

cdhu

Gostaram da materia sobre Cdhu de são Paulo 2013? Então não deixe de comentar agradecemos a sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 Comentários

  1. valerio Homero da silva disse:

    eu presciso de uma casa 

    porquer nao consigo uma casa propria  para mia familia.

    eu acho que aminha casa minha ainda 

    funciona pelo meno para os presizado .

     

  2. terezinha rodrigues machado disse:

    preciso de uma mordia digna para minha familia porque moro em um b que nao liberado pela prefeitura e é sedido

  3. MARIA GOMES LEITE disse:

    Boa tarde.

    Ja sou cadastrada no programa minha casa minha vida, é preciso fazer outro cadastro p/ concorrer a estes imóveis?

     

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.