Entretenimento

Castelo Rá-Tim-Bum Exposição no Memorial da América Latina 2017 – Ingressos

O castelo Rá-Tim-Bum está com uma exposição idêntica, no memorial da América Latina neste ano de 2017,  caso  você tenha se interessado, confira aqui mais  informações  e compre seus  ingressos.

Toda  criança nascida em  1990 há  2000 assistiram   o seriado Castelo Ra-Tim-Bum,  os personagem  encantaram crianças e adultos  por longos anos. Está serie foi criada por Flávio de Souza  e Caio Hamburger, cada episódio  durava cerca de  30 minutos, e sempre quando acabava deixava a criançada triste. O seriado Castelo Rá-Tim-Bum conta a história de um menino de 300 anos chamado Nino, ele sempre morou no castelo, junto do Dr. Victor, um feiticeiro e cientista, e com sua tia-avó Morgana,     por conta de sua idade avançada Nino nunca frequentou a escola, Nino morava com sua tia e tio, porque seus pais, precisaram fazer uma viagem ao espaço sideral,  sentindo-se sozinho,  ele acabou fazendo um feitiço que  trouxe três crianças para sua casa,  que  desde então  passou a visita-lo todos os dias.

Junto dos seus três amigos, ele passa a ter muitas aventuras e faz muitos outros amigos como o entregador de pizza Bongô, a charmosa repórter de TV, Penélope, folclórica Caipora, e o ET, o Etevaldo.   Se você ficou com saudade desta época, infelizmente o seriado não passa mais na emissora cultura, porém, que tal você entrar no castelo? O Memorial da América Latina está com uma exposição idêntica do Castelo Rá-Tim-Bum, veja abaixo mais detalhes.

Ingressos da Exposição do Castelo Rá-Tim-Bum

A exposição vai se iniciar no dia  31 de março de  2017,  das  19 horas  nas segundas, quartas, quintas, sextas e sábados,  na terça-feira e no domingo se inicia das 9 horas ás 22 horas.  Cada ingresso custa R$  20,00 reais a inteira e R$ 10 reais meia para estudantes e idosos.  No endereço online  a seguir você confere alguns detalhes desta super exposição www.ratimbumocastelo.com.br (cole este endereço em seu  navegador).

Junte seus amigos e familiares para conhecer o castelo mais  famoso do Brasil, os participantes poderão entrar e tirar fotos dentro dele,   lembrando que está exposição  manter a  autenticidade  do castelo original,  o mesmo vai manter a altura e largura,   você sentirá que faz parte de toda está magia. Não fique  de fora. O Memorial da América Latina  fica localizado na  Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Metrô Barra Funda.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.