O casamento comunitário de Ribeirão Preto no ano de 2024 já está com as inscrições abertas, veja aqui como se cadastrar e qual a documentação necessária, se você têm o grande sonho de se casar mais a situação financeira não ajuda está é uma grande opção. Confira a seguir todos os detalhes.
Como o mundo anda moderninho muitos casais já moram juntos há anos, alguns possuem filhos e tem uma estrutura familiar bem adequada, muitas vezes o casamento não aconteceu por falta de condições financeiras, o casamento dos sonhos custa muito caro e algumas mulheres ficam frustradas por não conseguir realizar o seu desejo de menina, mais se você quer casar nós vamos te ajudar. O casamento é um momento único na vida de uma pessoa, quando duas pessoas se amam o sonho de estar sempre junto e construir uma vida ao lado da outra é realizado através do casamento, por este motivo é algo extremamente importante, aquele é o momento para o resto de nossas vidas.
Como dito acima o casamento é um dos momentos mais importante das nossas vidas, mais se você está sem condições financeira de pagar o casamento, o casamento comunitário pode ser uma grande opção, os moradores da cidade de Ribeirão preto podem contar com este benefício que o governo oferece há seus cidadãos, veja a seguir como participar.
Está modalidade de casamento vem crescendo muito nos últimos anos, ele tem sido feito em muitos lugares em todo o território nacional, mais chegou a vez das pessoas que moram na cidade de Ribeirão Preto, caso você seja residente não perca mais tempo cadastre-se, você via ter um mega casamento sem pagar nada por isto. A seguir mais detalhes.
Inscrição do Casamento Comunitário
Quem ficou interessado em participar deve do casamento comunitário gratuito, deve comparecer no Centro de Referência da Assistência Social até o dia 10 de março de 2024. Para se inscrever é necessário ter em mãos, RG, CPF, Carteira de Trabalho e Comprovante de Residência.
Nesta cerimônia matrimonial é esperado mais de 1,2 mil casais ela vai acontecer no dia 19 de abril de 2024. Para participar do casamento comunitário é necessário que a renda do casal não passe o valor de dois salários mínimos. Depois você pode organizar uma festinha para seus amigos e familiares.
Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.
Autoria: Raquel Dimas.
Você Vai Gostar de Lêr:
Comente Via FaceBook
Comentários