2023

Carnatal 2024

O Carnatal é uma festa muito linda onde tem muita alegria e gente bonita, e este ano de 2024 não será diferente com certeza vai rolar de tudo festa e folia é o que não vai faltar no corredor da folia, o Carnatal de 2024 vira para marcar, a temporada a estrutura das arquibancadas já começaram a preparar, e os camarotes também ficar tudo pronto nas vésperas da festa, a montagem de tudo são feitas por etapa, pois toda a iluminação do ambiente ficara um sucesso, tudo nos seus padrões de segurança certo para que nada interrompa o Carnatal 2024, por que o que importa é curtir esta festa maravilhosa com muita paz.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

2 Comentários

  1. Ingrid Lidiane disse:

    Eu não gostei dessa ideia de ter colocado Grafith no Carntal , nada a ver ate porque Carnatal já esta dizendo tudo. É Micareta e Axé e não Grafith. Era pra ter colocado TIMBALADA No Domingo ae sim, ficaria tudo perfeito ..

  2. Junior Farias disse:

    Olá! Bom dia, gostaria de saber se o carnatal 2024 está confirmado no mesmo circuito já que, pode hever a demolição do estadio que fica fica dentro do circuito original.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.