Celebridades

Cantor Thiaguinho – Agenda de Shows 2024

O cantor Thiaguinho que ficou conhecido em todo o país por ser o vocalista do maior grupo de pagode de todos os Tempos Exaltasamba, preferiu expor as suas idéias e seguir o sonho do seu coração que era fazer carreira solo e crescer na música cantando sozinho.

Depois de muitos boatos, o grupo realmente se separou e alguns tentaram a carreira de outra forma, seguindo a vida normalmente e o Thiaguinho está com tudo no lançamento de seu novo DVD que foi gravado recentemente cantando as suas músicas. A carreira solo para muitos artistas não dá certo, para outros é mais uma porta de sucesso.

O cantor está com o mesmo carinho dos fãs do Grupo exaltasamba e estão dando total apoio para a sua carreira solo. Não só Thiaguinho seguiu carreira solo, como o Péricles também do Exalta resolveu tentar carreira solo para conquistar os fãs com suas composições apresentações. Se você está querendo acompanhar o cantor Thiaguinho na sua Carreira solo, assista aos shows do cantor durante este ano de 2024.

Agenda de Shows do Cantor Thiaguinho 2024

A agenda de shows do cantor de pagode já está lotada, mas acompanhar online só poderá ser feita através dos lugares que divulgarão o show do cantor. O site oficial ainda em construção, mas logo que ficará pronto trará as grandes novidades do cantor, com a biografia de Thiaguinho, suas principais novidades e muito mais.

Acompanhe os shows do cantor pelo Brasil a aprecie o seu trabalho que está ganhando reconhecimento em todo o país.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

7 Comentários

  1. Wilman Nepomuceno disse:

    Bom Dia !

                      Gostaria que envia-se o email, fizemos uma composição de Samba já gravamos a musica no CD, gostariamos que fosse Gravada pela sua VOZ, por favor enviar email, para voçe receber é avaliar. Obrigado.

    Wilman Nepomuceno

     

  2. Janaína Dias disse:

    Eu sou louquinha por ele quando posso estou no show dele, adoro as músicas que ele faz elas me tocam muito principalmente ( DEIXA EU TE FAZER FELIZ, QUANO VC ESTA AQUI, ETERNAMENTE FELIZ, AINDA BEM, E ENTRE OUTRAS QUE EU AMO) PRINCIPALMENTE ESSAS PORQUE FOI COM ELAS QUE EU ENCONTERI O AMOR DA MINHA VIDA E A GENTE FOI JUNTOS NO SHOW DO THIAGUINHO QUE TEVE EM VITÓRIA-ES ADOREI CONHECE-LO ELE É MUNITO GENTE BOA, HUMILDE, SIMPLES E UMA PESSOA DE VALOR E CARÁTER. BJUSSSS TUDO DE BOM NA SUA VIDA…………….OUSADIA E ALEGRIA SEMPRE COM CERTEZA

  3. Ariane Morais disse:

    eu sou apaixonada por Thiaguinho, amo suas musicas em especial (“AINDA BEM”)….
    desejo a ele tudo de bom…..em minha cidade acho meio impossível ele fazer show aqui (Camaquã) mas quem sabe um dia néh ….hihihihi 😉
    um grande bju e tudo de bom pr vcs do exalta ….. e muita alegria e ousadia pr vcs!!!

  4. Juliana Vilela da Silva disse:

    OBRIGADO PELO BEM VINDO QUERIA SABER QUANDO VC VEM FAZER SHOW EM SOROCABA.ADORO SUAS MUSICAS SUCESSO PRA VC E PARA TODOS DO GRUPO EXALTASAMBA.

  5. leonardo de cabo frio disse:

    eu so fa do thiaguinho e pretendo ir nu show dele no dia 12 de agosto na minha sidade de cabo frio thiaguinho vc e nota deis um abraso………..

  6. Ana Clara disse:

    Em primeiro lugar quero que saiba que eu sou muito sua fã , parabéns pelo seu sucesso,seja muito feliz e continue lutando pelo o que você acredita … Espero que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é , eu não te conheço ainda mais um dia talvez poderemos nos encontra !!! beijo te amo de mais
    Para : Thiaguinho …

  7. luzia santos disse:

    adoro thiaguinho,acho ele um shwou

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.