O câncer nos ossos é um tipo raro, tanto que cerca de 500 casos são diagnosticados no Reino Unido a cada ano. Esse tipo de câncer normalmente começa com uma simples dor nos ossos que vai aumentando com o passar do tempo, com isso ao decorrer do desenvolvimento dessa doença vai afetando o sono. Movimentos comuns que as pessoas são obrigadas a realizar no cotidiano pode se tornar mais difícil para pessoas que possui câncer nos ossos caso o câncer afete as articulações.
Sintomas do câncer nos ossos:
A dor que o paciente sente é localizada em cima da área com o tumor, a dor que as pessoas sentem por causa do tumor tem uma dor prolongada e aguda, podendo piorar com o movimento. Com o tempo o câncer costuma a atrapalhar o sono, pois a pessoa passa a acordar a noite por causa das dores. O câncer ainda faz com que os ossos se partam, pois com o tempo eles vem a enfraquecer, assim causa essa dor muito forte. Algumas pessoas podem não demonstrar os sintomas, mas o local com o tumor, na maioria da s vezes, acaba tendo uma inchação.
Tratamentos para o câncer nos ossos:
Existem muitos tratamentos para esse tipo de câncer, mas vai depender muito do tamanho, o local que se encontra o tumor e o estagio do câncer. A cirurgia geralmente é a opção de tratamento que escolhem quando o câncer está no estagio primário. A opção mais escolhidas, em caso de todos os tipos de câncer, é a quimioterapia e radiação, é o tratamento mais comum e o mais usado.
Espero que tenham gostado da matéria e que as informações possam ajudar. Deixe seu comentário, agradecemos pela visita e até mais.
Você Vai Gostar de Lêr:
Comente Via FaceBook
Comentários