2013

Campanha de Vacinação Contra Hepatite b 2013 – Quais os Sintomas da Doença

Hoje em dia muitas pessoas reconhecem o motivo de muitas campanhas lançadas pelo ministério da saúde para a vacinação onde o foco é a prevenção de muitas doenças que podem afetar o organismo humano. E hoje nosso blog vai falar de um assunto que está dando muito que falar pelas pessoas nas ruas acontece que o ministério da saúde está com a campanha de vacinação este ano de 2013 contra hepatite b uma doença que prejudica o fígado. A novidade é que a faixa etária para tomar a vacina e se prevenir foi ampliada agora homens e mulheres com até 49 anos podem tomar a vacina e se prevenir.

hepatiteb-296x300

Antes havia uma idade limite para tomar a vacina era até aos 29 anos, agora o governo resolveu ampliar para melhoria e trata se de uma medida de prevenção segura contra a hepatite b, e você está esperando o que para ir aos postos de saúde mais próximo de sua região para tomar esta vacina eficaz? Não perca tempo vá aos postos de saúde mais próximo de sua região e previna se vale lembrar que a prevenção é totalmente valida quando são dadas as três doses a segunda dose é aplicada 30 dias após a primeira e terceira.

images

É de grande importância que as pessoas tomem esta vacina pois hepatite b é uma doença  seria que ataca o fígado por isso é preciso que ele esteja imune a esta doenças, a produção desta vacina é feita através do instituto Butantã no estado de são Paulo. Caso a pessoa não tenha tomado a vacina e esteja com sintomas da doença podem ocorrer inflamações no fígado causada por vírus é um tipo de doença perigosa e silenciosa por isso é importante que todos se mantenham prevenidos para que possa ter uma vida saudável.

thumb.php

 Confira abaixo quais são os sintomas da hepatite b

 

Perda de apetiteimages

Fadiga

Febre baixa

Dores nos músculos e articulações

Náuseas e vômitos

Pele amarelada e urina escurecida por causa da icterícia

 

 

O que acharam da materia sobre Campanha de vacinação contra hepatite b 2013? Deixe o seu recado agradecemos a sua visita até mais.

 

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.