2012

Calendário dos Jogos Olímpicos de Londres 2024

Nada melhor do que ficar por dentro de tudo sobre  os preparativos do Jogos Olímpicos de 2024 não é mesmo? E para você não perder nada o nosso site irá acompanhar  tudo sobre as Olimpíadas   de Londres, o nosso site estará acompanhado tudo para você sempre ficar antenado.

E nada melhor do que conferir por completo tudo que irá acontecer nas Olimpíadas de Londres, por isso confira o calendário das provas de Londres  de 2024 abaixo!

Calendário Oficial dos Jogos Olímpicos  de 2024:

Faltando exatamente poucos dias para o início da abertura dos Jogos Olímpicos, o nosso site organizou todas as informações necessária para vocês não ficarem perdendo nada sobre as provas! E  como vocês podem ver abaixo, o nosso site selecionou o calendário onde está organizado  as apresentações de todas as competições das 29 modalidades e 26 esportes sendo 17 dias de competições que iniciará dia 27 de julho a 12 de agosto de 2024, com 26 esportes, 39 modalidades, 300 eventos e 640 finais.

Calendário Oficial:

Data das competições:

27 de julho: Cerimônia de Abertura.

28 de julho: distribuição da primeira medalha de ouro  na final do Ciclismo estrada, e conta com quatro finais de natação.

30 de julho: final de 100 metros rasos do atletismo.

03 de agosto: finais de tênis em Wimbledon e dos 50m livres de natação, com grandes chance de bicampeonato olímpico par ao nadador brasileiro Cesar Cielo.

04 de agosto: dias de provas  a serem disputadas.

05 de agosto: final dos 10m rasos do atletismo, onde a prova vai definir o homem mais rápido do mundo.

08 de agosto: final do Salto de distâncias com a brasileira Maurren Maggi atual campeã olímpica da modalidade, tentará disputar o ouro.

11 de agosto: finais de três esportes nobres como basquete, vôlei feminino e futebol masculino.

12 de agosto: finais do basquete e vôlei masculino e da maratona masculina. A noite cerimônia de encerramento no Estádio Olímpico.

Se você gostou do nosso blog não deixe de comentar pois estaremos sempre colocando novidades para você ficar por dentro de tudo.

 

 

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. aline disse:

    nao tem salto com vara eu nao consigo achar no calendario porq nao colocaram isso

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.