Culinária

Brigadeiro de Champanhe Tendência para Casamentos 2013 – Receita

brigadeiro_de_champanhe_(1)

Toda festa de casamento podemos ver que possui docinhos deliciosos que deixa os convidados felizes, até mesmo quando é servido os tradicionais, até porque casamento sem doce ou brigadeiro fica totalmente sem graça, por isso hoje nosso blog vai falar da nova novidade para as noivas de 2013, é isso mesmo! Quando for escolher os docinhos para servir em sua festa de casamento não se esqueça da nova tendência do momento estamos falando do famoso e mais procurados brigadeiro de champanhe com certeza umas delicia que promete arrasar nas festas de casamentos deste ano.

E você vai casar este ano de 2013 e ainda não escolheu os docinhos que serão servidos na sua festa? Então saiba que está no blog certo e que tal o brigadeiro de champanhe, pois ele é preparado de forma especial que arrasa nas festas de casamentos e que já está dano muito que falar este ano de 2013, sem duvidas um dos mais apreciados em casamentos o ingrediente especial que é acrescentado no brigadeiro e que o deixa gostoso é champanhe ou espumante é o toque especial que dá um gostinho bom no brigadeiro.

brigadeiro

Então já sabe pensou num docinho saboroso para acrescentar na lista de doces para servir no casamento, não se esqueça de colocar o brigadeiro de champanhe, e foi pensando em tudo isso que nosso blog preparou a receita para que todos aprendam a preparar esta delicia que será adotada em diversos casamentos deste ano de 2013 acompanhem o modo de preparo abaixo.

Receita de Brigadeiro de champanhe:

Ingredientes brigadeiro-perola-de-champanhe

2 latas de leite condensado

1 lata de creme de leite

1 colher (sopa ) rasa de manteiga

½ xícara (chá) de champanhe ou espumante

200g de chocolate em pedaços

Modo de Preparo

Em uma panela, coloque as latas de leite condensado com a manteiga. Uma vez aquecido, coloque o chocolate e espere derreter. Em outro recipiente, adicione o creme de leite e duas colheres (sopa) de champagne. Misture bem, com um batedor, e acrescente na panela. Mexa e cozinhe até que forme bolhas e que a receita se solte do fundo da panela. Desligue o fogo, acrescente meia xícara (chá)  de champanhe ou espumante,  misture bem e deixe esfriar por 4 horas para que apure o sabor.

brigachamp

O que acharam da matéria gostaram da receita de Brigadeiro de champanhe? Então não deixe de comentar agradecemos a sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.