Beleza e Saúde

Beleza Caseira – Como Cortar Cabelo Sozinha

Muitas vezes as mulheres têm certas invenções que precisa ser testado para ver se realmente funciona. O desejo de toda mulher que gosta de aparar as pontas dos cabelos, gostariam de saber como se cortar as madeixas em casa. Mas quando vão ao salão de beleza que perguntam para as cabeleireiras se da para cortas as madeixas em casa, claro que a resposta será sempre não, porque se toda mulher conseguir cortar o cabelo em casa, logo os salões perderão clientes. Mas se você gosta de inventar certas coisas, pelas quais trará um bom resultado, então está no blog certo, aprenda a cortar o seu cabelo em casa, sozinha, apenas você, seu cabelo e a tesoura. Apenas siga os procedimentos:

Procedimento: Lave os cabelos, com shampoo, depois aplique o condicionador, e com eles ainda molhados, desembarace e coloque-o todo para frente cobrindo o seu rosto como na foto ilustrativa abaixo. Em seguida segure o com uma mão, e a outra vai cortando. Faça um corte reto, e dependo do corte que já estava no seu cabelo, ele vai permanecer certo, a diferença é que você tirou as pontas duplas e ressecadas. Depois olhe no espelho, e o que estiver torto você arruma.

Outra maneira simples de cortar os cabelos certinho, é tirar a medida certa de cada mecha que você pegar, começando de baixo para cima. Meça dois dedos numa mexa, depois dois dedos na próxima e assim sucessivamente, até que tenha cortado o cabelo todo. Apenas tome cuidado, pois em alguns casos, um lado do cabelo cresce mais que outro. Se for o seu caso, procure um cabeleireiro.

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário

  1. Aida disse:

    Eu costumo cortar meu cabelo em casa! É muito caro ir no salão sempre que quero mudar um pouco o visual. Preferi investir um pouco numa chapinha profissional, a kramin g3, e ela é a melhor ajuda para ter o cabelo sempre arrumado… Mas, para menina que nunca cortou seu cabelo, eu digo: tem que ter coragem 🙂

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.