Vejam aqui em nosso blog como participar das aulas de dança de salão, que estão disponíveis gratuitamente para este ano de 2025 no SESC Itaquera, as aulas serão aplicadas no período de 08 de janeiro a 26 de fevereiro, se você ficou interessado em participar, veja a seguir as demais informações.
A dança é uma maneira muito boa de movimentar-se, queimar umas calorias e ainda se divertir, se você está em busca de um hobby, nós indicamos para você, as aulas de dança de salão gratuitas que o SESC de Itaquera no estado de São Paulo, está oferecendo para todos os seus cidadãos, elas são aplicadas por professores que atuam na área há muitos anos, se você está querendo eliminar o excesso de peso elas também podem te ajudar, nós contamos com sua participação para que estás aulas sejam simplesmente sensacionais e cheias de alunos.
Dançar faz muito bem a saúde, cerca de 30 minutos de dança intensa é capaz de queimar cerca de 400 calorias, depois da prática desta atividade física, seu cérebro libera serotonina, onde você sentirá a sensação de prazer e bem estar. Se você está querendo eliminar o excesso de peso de maneira impressionante.
Como Fazer as Aulas de Dança de Salão
Para participar das aulas de dança de salão você precisa fazer sua inscrição antecipadamente na central de atendimentos a seguir (11) 2523-9200, as aulas serão aplicadas no domingo 14:00 às 15:00, no período de 08 de janeiro a 26 de fevereiro de 2025. Como dito acima as aulas de dança de salão são inteiramente gratuitas, são oferecidas pelo SESC do Itaquera, localizado na Avenida Fernando do Espírito Santo Alves de Mattos, 1000 Parque do Carmo – Leste São Paulo – SP.
São permitido inscrições somente de pessoas acima de 16 anos de idade, no período serão oferecidas aulas de tango, bolero, forró, samba de gafieira, samba-rock, salsa e merengue, para quem gosta de se mexer o corpo, estás aulas será uma excelente maneira de quebrar tudo.
Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.
Autoria: Raquel Dimas.
Você Vai Gostar de Lêr:
Comente Via FaceBook
Comentários