A Fazenda 6 2013

Aryane Steinkopf a Fazenda 6 2024 – Ver Fotos de Aryane Steinkopf da Fazenda 6 2024

aryaneA fazenda 6  está dando  o que falar pois além das tarefas e provas que este ano tem para os peões da fazenda, têm grande novidades como os novos participantes da fazenda que dão muito que falar. Este ano a fazenda  está repleta de gente bonita e talentosa e uma delas é a loira Aryane steinkopf nascida em 14 de dezembro de 1987 a jovem tem 25 anos e é dona de  um corpo lindo e invejável, Aryane é ex panicat e pretende se tornar atriz após a fazenda, atualmente Aryane vem trabalhando e investindo na carreira de dj, e é mais uma das participante da casa, pois a loira mostra que tem talento e personalidade além disso mal entrou e já está sendo cantada por yudi tamashiro um dos participantes da fazenda.

Aryane planeja se tornar ainda mais famosa no programa, pois a loira deseja conquistar o Brasil com sua carisma e jeito de ser, dentro da casa já está conquistando muitas amizades uma delas é a de Beto malfacini e yudi tamashiro, será que Aryane leva a melhor neste reality este ano? Isso quem decide é o publico ai de casa, pois a loura mal entrou na casa e já está dando muito que falar pela galera, e até deixando os homens de boca aberta pois está esbanjando muito charme e sensualidade com sua beleza e seu corpo em forma.

Aryane-Steinkopfa fazenda 6

De acordo com a entrevista feita Aryane diz que “Preciso de novos inimigos, porque os antigos estão começando a gostar de mim.” Com certeza está preparada para arranjar confusão dentro da casa, será que a ex panicat vai se dar bem nesta 6º edição? Esta é uma pergunta que não se cala, por isso você não pode deixar de acompanhar tudo que rola na fazenda o reality vai ao ar na emissora da rede Record e é liderado por Britto júnior.

 

Veja abaixo fotos de Aryane steinkopf da fazenda 6 2024

 

Steinkopfaryanearyane_steinkopf

 

Gostaram desta matéria sobre Aryane steinkopf na 6º edição da  fazenda  2024 ? Deixe seu comentário e obrigado pela sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.