A Fazenda 6 2013

Andressa Urach A Fazenda 6 2024 – Ver Fotos de Andressa Urach Participante da Fazenda 6 2024

andressa urachA fazenda deste ano de 2024 está dando muito que falar pois está repleta de novidades e melhor de tudo com participantes que já começou o reality dando o que falar, e claro com muita mulher bonita entre elas está a grande e bela Andressa urach ela é polemica também quem não conhece a bela Andressa urach  nascida em 11/10/1987 sua profissão é de modelo e claro Periguete assumida além disso já foi eleita miss bum 2024 onde ficou em segundo lugar a loira é bonita e dona de uma corpo em forma, muito conhecida pelos seus affairs Andressa não deixa seu lado sensual e talentoso de ser, um de seus  casos mais polêmicos foi com o jogador de futebol Cristiano Ronaldo.

É isso mesmo! A loira já teve um romance com Cristiano Ronaldo e claro que também já passou pela vida de Andressa urach o grande herdeiro de eike batista é isso mesmo! Estamos falando do filho dele Thor batista, sem falar que foi flagrada aos beijos com Rafael machado realmente Andressa é uma mulher autentica, agora ela mostrar a personalidade dentro do reality show mais apreciado do brasil que é a fazenda 6 agora Andressa terá que por a mão na massa e ralar muito para ganhar o prêmio de R$ 2 milhões de reais para casa.

A fazenda 6 2024andressa-urach

De acordo com a modelo ela não acredita em fidelidade, é uma mulher que não tem medo de falar a verdade e sempre se envolve em confusões, então ela está preparada mesmo para encarar os peões e peoas da fazenda 2024, pois é o que sempre rola dentro da casa além de amizades, romances sempre tem uma confusão ou intriga na casa, e você está torcendo por Andressa urach? Então não deixe de acompanhar tudo que a modelo apronta nesta 6º edição da fazenda.

 

Veja abaixo fotos de Andressa urach participante da Fazenda 6 2024

 

 

andressa na fazenda 6andressa_urach na fazendaandress-urach participante a fazenda 6

 

 

Gostaram de ver fotos de Andressa urach participante da Fazenda 6 2024? Então deixe seu recado e obrigado pela sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.