bbb13

André Martinelli BBB 13 – Fotos e Vídeos, Orkut, Facebook e Twitter de André Martinelli do BBB 2024

 

Este ano o bbb13 vai dar muito que falar, pois está com grandes novidades participantes lindos e saradas como André Martinelli um jovem de 24 anos capixaba cheio de personalidade e muito charme, André é empresário, pois é muito unido a família alem disso o novo participante é modelo e faz parte de uma agencia de modelo, alem disso promete ser  um dos principais galã da casa mais vigiada do brasil.

Porem tem uma novidade para muitas pessoas entre elas as mulheres que adoram os galãs que entram na casa do bbb, é isso mesmo! Andre Martinelli é conhecido pela sua timidez, mais faz muito sucesso com as mulheres quem diria que o bbb13 receberia um galã lindo e tímido, sem falar que possui um fan Page em seu facebook e faz muito sucesso adora praticar esportes radicais, surf e adora curtir o tempo livre com família e é querido por todos com certeza este tanquinho lindo e sarado vai arrasar nesta edição do bbb13.

MSN André Martinelli BBB13 – Não Disponível
Facebook André Martinelli BBB13 –  www.facebook.com/martinelliandre
Orkut de André Martinelli BBB13 –  Não Disponível
Twitter de André Martinelli BBB13 – Não Disponível

Veja abaixo fotos de Andre Martinelli novo participante do bbb13:

 

 

Esperamos que gostem desta matéria o novo participante do bbb 13 André Martinelli deixe seu comentário agradecemos  a sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. carol disse:

    adoro mesmo voces e parabens

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.