BBB14

Amanda Gontijo BBB14 – Facebook, Fotos Participante do BBB 2024

Sabemos que o bbb14 está prestes a começar e uma das coisas mais divertidas é o momento em que começam a divulgar quem serão os novos participantes a deixar a casa do BBB mais alegre. E Amanda Gontijo está entre um dos 20 participantes do bbb14 é isso mesmo! Ela é a nova sister desta edição ela tem apenas 23 anos e nascida no estado de Minas Gerais é modelo e estudante de engenharia civil é Ruiva e trabalha na trabalha na prefeitura de Divinópolis e para alegria de muito já foi eleita a miss em 2024.

amanda-bbb

Amanda é dona de um corpo lindo e em forma, além disso, possui 62kg e 1,73m de altura está solteira, e já protagonizou em  um ensaio de roupa de banho para uma revista de Ipatinga e promete surpreender a muito dentro da casa mais vigiada do Brasil. Amanda possui uma beleza incrível e com certeza vai agradar a todos os telespectadores que acompanham o BBB. Além de sua profissão Amanda faz trabalhos como modelo não deixe de assistir a 14º edição do bbb14 pois promete dar muito que falar.

Índice

O Big Brother Brasil é um reality global que chama atenção de milhares de pessoas, pois 14 participantes passam por dias de confinamento em uma casa para lá de animada e repleta de novidades, onde é vigiada por 24 horas com câmeras para toda, lado, dentro da casa rola um pouco de tudo como amizades, brigas, discussões, romances e outros e com certeza com estes novos participantes dentro da casa vai dar o que falar, veja abaixo as fotos de Amanda Gontijo Participante do BBB 2024 eleita miss em 2024 na cidade de Divinópolis.

Vejam abaixo Fotos de Amanda Gontijo Participante do BBB 2024

 

bbb14-amanda-gontijoamanda-bbb14 Amanda-Gontijo-Soares amanda

Confira aqui o facebook de Amanda Gontijo participante do BBB14: www.pt-br.facebook.com/amanda.gontijo.7

Amanda-Gontijo-31-500x587

O que acharam da matéria sobre Amanda  Gontijo  BBB14? Deixe o seu recado agradecemos a sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. thiago marinho disse:

    a amanda e demais essa gata arrasa, pra mim nao tem niguem igual a ela, ela tem presença de sobra ela e linda, nesse bbb14 so tem ela o resto e resto, amanda voce e demais.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.