BBB14

Alisson Gomes BBB14 – Facebook, Fotos Participante do BBB 2024

Esta  14º edição do BBB com certeza vai dar muito que falar, pois quem estará mostrando seu talento e personalidade dentro da casa mais vigiada do Brasil é ele Alisson Gomes. Ele tem 27 anos atua em escrever textos a favor dos direitos dos homossexuais, em suas postagens ele comenta aquele selinho em que o jogador do Corinthians Anderson sheik deu em um rapaz é um rapaz de personalidade e muito talento, e promete deixar a casa mais vigiada do Brasil ainda mais divertida e polêmica, é por isso que você telespectador não pode perder a grande estréia do bbb14 dia 14 de janeiro.

ãlisson bbb

Alisson é um rapaz divertido e super fã do cantor pop Michael Jackson e é apaixonado por cantoras as divas do pop como Christina Aguilera, Jessie J e Kesha e outras, e é muito apegado a família, além disso Alisson é professor de contagem e mora no estado de Minas Gerais, o mineiro promete agitar a casa do bbb14 e deixar tudo mais divertido com seu jeito alegre e extrovertido de ser. Em seu Facebook costuma comentar  sobre os direitos iguais que todos devem ter e respeita a homossexualidade, será que Alisson vai fazer coisas que alegram e agradam ao povo brasileiros durante o confinamento com outros brothers e sister?  Isso quem decide é o povo ai de casa.

bbb-14

Tá curioso para saber o que vai rolar dentro da casa mais vigiada do Brasil? Então não deixe de assistir a grande estreia do reality mais vigiado e apreciado pelas pessoas, pois a sua estreia esta marcada para 14 de janeiro na terça-feira depois da novela global amor á vida, e não deixe de conhecer o novo brother Alisson Gomes vejam abaixo as fotos dele que separamos para todos.

Vejam abaixo fotos de Alisson Gomes novo Participante do BBB 2024

alisson alisson-gomesAlisson Gomes BBB14 Alisson Gomes BBB14

Confira aqui o Facebook de Alisson Gomes Participante do BBB 2024: em breve postaremos

Alisson Gomes BBB14

O que acharam da matéria sobre Alisson Gomes BBB14? Deixe o seu recado agradecemos a sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.