BBB14

Aline Dahlen BBB14 – Facebook, Fotos Participante do BBB 2024

Sabemos que muitas pessoas devem estar super ansiosas para a grande estreia da 14º edição do reality mais vigiado do Brasil. É isso mesmo! Estamos falando do big brother Brasil que estreia nesta terça-feira dia 14 de janeiro após a novela amor á vida e para alegria de quem acompanha o reality a lista de participantes já saiu e entre as participantes está a ilustre Aline muito conhecida pelo seu estilo e personalidade é atriz tem 33 anos de idade nascida em porto alegre mais atualmente   mora no Rio de janeiro .

aline-bbb

Esta edição do BBB promete dar muito que falar pois quem estará mostrando seu talento na casa é Aline Dahlen, que já atuou ao lado da atriz Susana vieira é muito conhecida pela pessoas como Liz Moraes e já participou de vários programas de tv. Além disso atuou na novela global “ tempos modernos” e o quadro como eu saio dessa no domingão do Faustão, possui formação no tepa em Porto Alegre. Além disso Aline também estudou jornalismo e medicina.

images

A nova sister Aline tambem já  estreou no Teatro Frei Caneca em São Paulo, no elenco do espetáculo Rainha Ester com direção de Moacyr Góes no ano de 2024, e teve participações em novelas como "Cobras & Lagartos" , "Pé na Jaca" e "O Profeta"; nos programas "Guerra & Paz", "Faça sua História", "Turma do Didi" e "Sítio do Pica Pau Amarelo" e "Malhação" entre outras, Aline diz que será uma participante de temperamento forte, é solteira e super fã da banda Beatles. Será que Aline vai agradar ao publico nesta edição do bbb14? Isso só iremos saber quando começar o reality não deixem de assitir.

Veja abaixo fotos de Aline Dahlen nova participante do bbb2024

aline-com-sandy aline-bbb14liz_moraes_dahlen_e_suzana_vieira_na_serie

Confira aqui o facebook de Aline Dahlen nova participante do BBB14 filmow.com/liz-moraes-dahlen-a232079/

images

Esperamos que gostem desta matéria sobre novo participante Aline dahlen BBB14 deixe seu comentário agradecemos a sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.