2013

Alexandre Pato novo Jogador do Corinthians 2013 – Fotos, Informações, Ficha Técnica do Jogador

 

Quem diria que o timão iria ganhar mais um grande jogador para fazer parte de toda a nação corintiana, é isso mesmo! Estamos falando da grande surpresa  que Alexandre pato fez para toda a torcida do Corinthians, acontece que Alexandre pato foi contratado para se o novo jogador do timão, foi anunciada dia 03/01/2013 que Alexandre ex atacante do Milan irá atuar no time do Corinthians este ano de 2013, o jogador assinou contrato para jogar por 4 temporadas no time, pato vestirá a camiseta 7 do time onde era usada pelo ex jogador argentino Martinez .

Alexandre pato foi contratado com 100% que se refere a 15 milhões de euros onde aqui no Brasil vale cerca de R$ 40,5 milhões de reais, agora com certeza toda nação corintiana irá vibrar ao ver o ex jogador do Milan jogando e defendendo o timão em campo, pato passará por exames para saber como anda a saúde, pato mostrava muita garra e determinação no time em que atuava pois de 2007 e 2008 o jogador fez 20 jogos em 27 possíveis, sendo no total 63 gols que pato fez no time italiano onde atuava entre outros que o jogador fez.

Agora Alexandre pato é o mais novo jogador infectado pelo vírus da locospirose, e foi pensando nos fãs do jogador que nosso blog preparou para que todos conheçam melhor o jogador a ficha técnica vejam abaixo.

Ficha Técnica
Nome: Alexandre Rodrigues da Silva
Data de nascimento: 02/09/1989
Local: Pato Branco-PR
Altura: 1,79m
Peso: 78 Kg
Clubes que já defendeu: Internacional e Milan
Principais títulos: Campeonato Mundial de Clubes da FIFA (2006), Recopa Sul-Americana (2007), Campeonato Italiano (2010/11) e uma Supercopa da Itália (2011).

Esperamos que gostem da matéria sobre Alexandre Pato novo Jogador do Corinthians 2013 deixe seu comentário agradecemos a sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.