Moda

Acessórios Para Atrair Sorte em 2016 – Fotos

Acessórios para atrair boa sorte em 2016, o uso de alguns amuletos na virada do ano é o grande segredo de algumas pessoas para ter um ano inteiramente feliz e com seus planos concretizados,  veja  aqui quais os modelos mais bonitos e o significado de cada  um deles.

acessáorios

Você tem muitas superstições?  Algumas pessoas pensam que ao passar  o ano  novo  com roupas brancas  terão paz, se passar com  roupa amarela terão alegria,  verde saúde, vermelho  amor  entre tantas  outras, se você quer  dar aquela  ajudinha para seu destino  a fim de iniciar  2016 com  o pé direito, nós  vamos  te ajudar a encontrar alguns acessórios que acabam atraindo   boa  sorte  durante o ano inteiro.   Separamos  alguns  lindíssimos acessórios  que além de te deixar mais bela, irá  trazer boas energias para sua vida  durante  o ano inteiro de  2016.

 Existem  muitas  formas de atrair  boas energias para  2016  e nós vamos deixar  todas  elas disponíveis  para você, se depender de nossos acessórios você o melhor ano da sua vida,  confira a seguir as fotos deste amuletos com cara de pingente  que vai deixar  muito linda e com sorte extra.

Fotos dos Acessórios Para Atrair Sorte

Lembrando que são superstições  tudo  depende da sua fé, nada  é comprovado mais não custa  tentar,  fora que os pingentes e acessórios são lindos.

cordao-camurca-hamsa-masculino

Hamsá:  Um amuleto  usado no oriente médio  para afastar o mal olhado,  também conhecido como mão de Fátima você pode encontra-lo em camisetas e anéis.

trevcoo

Trevo de Quatro Folhas: Simboliza  boas energias,  você pode encontra-lo como pingente de um colar,  anéis, camisetas e até mesmo  em sapatos.

curuja

Pingente de Coruja: Simboliza a sabedoria e o conhecimento para  quem deseja chegar em  2016 da melhor maneira  possível.

vlt145-pingente-espirito-santo-e-anjo

Símbolo do Espirito Santo: Trás muita paz, amor e graça trás muita proteção e virtude perfeito para se passar a virada do ano.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado  pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.