Ninguém tem o direito de tirar a vida de alguém, muito menos de uma criança tão indefesa, é um feto e não tem como se defender, abortar é o mais cruel e covarde que matar uma criança quando está dormindo, talvez a criança que está dormindo pode acordar de repente se livrar da morte, sei lá sair correndo, ou pode chegar alguém e impedir que isso aconteça. Mas o pequeno que está no ventre não tem a mínima defesa, só lamenta e sente que está por um trio.
Como é capaz uma mãe impedir que seu filho venha ao mundo, como é capaz de interromper uma vida. É muito fácil se livrar do que não se conhece não é? Afinal, um feto trucidado, sugado… não grita, não implora pra viver, não dá pra vê as lagrimas rolando em um rosto e um olhar triste, pedindo para que a deixe viver em paz.
Se aceitarmos que uma mãe possa matar seu próprio filho, como podemos dizer às outras pessoas para não matarem uns ao outros?
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Você Vai Gostar de Lêr:
Comente Via FaceBook
Comentários