Beleza e Saúde

Tendências de Unhas Espelhadas – Modelos, Fazer Passo a Passo

unha espelhadaPara as mulheres que estão acompanhando as principais tendências da moda, sabem que as tendências para as unhas mudam constantemente, principalmente com as novas cores, desenhos e acessórios que estão ganhando estaque a cada ano que passa. As pessoas estão cada vez mais criativas e por isso hoje em dia são inúmeras tendências, quando você lança uma, já saiu outra, e na outra semana outra e as mulheres se perguntam o que está no auge mesmo nesta estação e eu respondo: Tudo está no auge e você pode deixar as unhas perfeitas com desenhos e decorações incríveis.

Porém o nosso blog Hoje vai falar sobre as unhas espelhadas por ser sucesso absoluto entre as mulheres e por mais que as unhas decoradas de diversos desenhos estejam fazendo sucesso absoluto entre as mulheres, as unhas simples com esmalte espelhado é uma tendência que nunca sai de moda por ser simples, pois basta pintar as unhas e não precisa de mais detalhes, pois ela por si mesmo chama a atenção.

As unhas decoradas realmente deixam as unhas incríveis, mas às vezes vale à pena pintar as unhas com uma tendência simples que nunca sai de moda, não é verdade? Por isso que separamos o nosso blog hoje para falar das unhas espelhadas que é sucesso no mundo das celebridades e vai fazer sucesso nas suas unhas também.

Modelos de Unhas Espelhadas

espelhadaunha-espelhada

As unhas espelhadas são simples de pintar e fazem sucesso em qualquer lugar. O importante é sair com as unhas pintadas, mostrando todo o seu cuidado. Vale à pena investir nas unhas que são lindas que mudam totalmente o visual das suas mãos, mesmo que você não trabalhe expondo elas. Agora que viu algumas unhas, veja como fazer passo a passo.

Vídeo Mostrando Como Fazer Passo A Passo

Perceba que as unhas são simples de fazer e se você quiser colocar desenhos decorados, ou mesmo usando a fita de ouro que também permite outro efeito na unha, deixando as suas unhas incríveis para que você possa ficar bem consigo mesma. Aproveite o vídeo para aprender deixar a sua sempre linda com o esmalte espelhado que fica incrível.

E não deixe de visitar o nosso blog que constantemente posta novidades sobre a moda, beleza e outros assuntos. E registre a sua opinião aqui.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.