concusos 2013

Vagas de Emprego na C&A de São Paulo – Cadastrar Currículo Online

imagesA c&a é uma rede de lojas responsável pela venda de roupas da moda, e que se destaca a cada ano que se passa no mercado com grande sucesso. a loja foi fundada no brasil em 1976 e de lá para cá o sucesso veio aumentado e sendo considerada usma das melhores e líderes em vendas, a loja é apreciada por todos seus clientes pela ampla variedade de produtos que oferece a todos. Hoje nosso blog vai falar de uma novidade que a c&a está proporcionando para todos é isso mesmo! São as vagas de emprego grandes oportunidades as pessoas que sonham em ter uma carreira profissional de sucesso.

Para as pessoas que sonham em ter uma oportunidade no mercado de trabalho, saiba que a c&a está proporcionando esta chance para você trabalhar em diversos setores da loja de maior sucesso no brasil. As vagas oferecidas são para 7 novas unidades localizada no estado de são Paulo, e você não pode ficar de fora dessa basta que envie seu currículo para empresa no site oficial da loja, a diversas oportunidade que se encaixa ao seu perfil, lembrando que as pessoas que for se candidatar a vaga deve ter idades de18 a 26 anos e o ensino médio completo e disponibilidade para os horários oferecidos.

vagas-de-emprego-na-cea-650x300

As pessoas que passar no processo seletivo terá direito de receber assistência técnica, diversos benefícios como vale-transporte, auxílio-refeição, assistência medica entre outros benefícios aproveite não fique de fora dessa participe da equipe de maior sucessos no Brasil que é o pessoal das lojas c&a aproveite para acessar ao site www.cea.com.br, e conheça mais como funciona as vagas para trabalhar na c&a do estado de são Paulo.

 

 Como cadastrar currículo online para Vagas de emprego na c&a de são Paulo

 

Para as pessoas interessadas em trabalhar na empresa de grande sucesso e atuar em diversos setores da c&a, saiba que é muito simples basta ter idade de 18 a 26 anos e disponibilidade para os horários oferecidos pelas lojas localizadas no estado de são Paulo, para cadastra o currículo online a participar do processo seletivo basta que acesse ao site www.cea.com.br, a sorte pode estar ao seu lado aproveite.

images

 

O que acharam da matéria sobre Vagas de emprego na c&a de são Paulo? deixe o seu recado e obrigado pela sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.