Beleza e Saúde

Drogas- Jovens no Mundo das Drogas

As drogas agem na parte mais delicada do cérebro, o mecanismo de transmissão os impulsos nervosos, essas transmissões acontece graças às substancias químicas conhecida por neurotransmissores.  É aí que as drogas chegam para atrapalhar.

As drogas circulam de maneira de maneira previsível pelo o corpo e ganha maior velocidade, e alcance a partir do momento em que entram na corrente sangüínea. O sangue circula pelo corpo através das veias, legando consigo a droga.

Em estado de dependência psiquiatra, o individuo sente um impulso irrefreável tem que fazer o uso das drogas, a fim de evitar o mal-estar. A dependência física e tolerância podem manifestar-se à dependência psicológica. O corpo entra em estado de pânico, sobre os efeitos físicos da droga o corpo não tem um bom desenvolvimento.

Se os usuários de droga soubessem o mal que ela pode causar, talvez tivesse menos problema. Porque droga pode da uma sensação de bem estar na hora que estar alucinando, e depois que volta o normal, os problemas anteriores apenas adquirem um novo problema.

Imagine um mundo sem drogas, um mundo sem trafico, imagine seu amigo sempre sorrindo, pessoas com vontade de viver. Já pensou quantos problemas seria resolvido em nosso mundo? Quantas vidas seriam salvas? Quantas novas expectativas nasceriam?

Eu sei há pessoas com vontade de mudar.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.