Entretenimento

Como Fazer Uma Festa do Pijama – Dicas, O Que Não Pode Faltar

festa-do-pijamaQue menina que não gosta de fazer uma festa do pijama com as amigas? Sempre é bom se reunir para bater aquele papo, falar de namoricos, de roupa, ouvir música e sem dispensar aquelas crises de riso. Para realizar uma festa do pijama é simples, mas existem algumas regra para que a festa do pijama seja perfeita, então veja aqui algumas dicas de como dar a melhor festa de pijama.

 

DICAS DE FESTA DO PIJAMA:

A melhor época para dar uma festa desse tipo é nas férias. O legal é só você chamar as suas melhores amigas, evita muitas pessoas se não, não tem grassa. Faça a festa no quanto ou até mesmo na sala, pois vara do tamanho de espaço com o tanto de convidado. Prepare aperitivos para que vocês possam comer algo enquanto curtem a festa.

festa-do-pijama;

Se precisar de coxões peça para suas amigas trazerem para ajudar, assim não fica faltando lugar para ninguém. Lembre suas amigas de trazerem seu próprio travesseiro, não esquecerem as escova de dente e virem com seus pijamas, pois uma festa do pijama sem pijama não tem graça, certo?

 

O que não pode faltar na festa do pijama?

Guerra de travesseiro é típico de qualquer festa do pijama, então não pode esquecer, mas cuidado para não se machucarem. Então uma super dica, mantenha os travesseiros sempre pertos, pois você nunca sabe quando uma guerra pode começar.

 

festa-do-pijama.festa-do-pijama-2-blog-vic-e-vicky-2024

 

Fotos é uma das coisas mais principais também, pois aquele momento deve ser lembrado sempre. Use lanternas para fazer algumas brincadeiras como contra histórias. 

Espero que tenham gostado da matéria. Deixe seu comentário, agradecemos pela visita e até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.