Beleza e Saúde

Como Ter Pernas Bonitas e Saudáveis – Dicas, Alongamento

O que ajuda a dar aquela turbinada na beleza são as pernas. E quem é que não se preocupa com isso? Principalmente as mulheres. As pernas para a mulher é símbolo de sensualidade. Mais é sempre importante lembrar e colocar em primeiro lugar. Ter pernas bonitas não é só por causa de beleza e sim também porque é um habito alimentar saudável e da uma vida melhor. A beleza e saúde andam juntas.

Hábitos como substituir suas alimentações por comida saudável, procurar fazer caminhado do que ir a qualquer lugar de carro, fazer um bom exercício ajuda e muito, e o mais importante, hidratar a pele com cremes. Também pode ajudar uma boa esfoliação, é sempre bom. A beleza e saúde andam juntas. 

 

Veja dicas de como deixar suas pernas daquele jeitinho que toda mulher deseja:

 

Em vez de usar o carro para ir a todos os lugares,opte por percorrer o caminho a pé, como ir à padaria ou à farmácia. Isso ativa a circulação, reduz o inchaço do corpo e estimula os músculos.

Faça exercícios, os glúteos serão ativados e toda a musculatura terá uma aparência mais firme.

Faça 3 série de agachamento como se fosse sentar em uma cadeira, faça 10 repetições para ativar os músculos.

Em uma escada, coloque as pontas dos dois pés em um degrau. Verifique se os calcanhares estão para fora. Eleve e desça os pés 3 vezes fazendo 15 repetições.

De pé, deixe a perna direita à frente do tronco e a esquerda para trás. Flexione até formar um ângulo de 90 graus com cada perna. 

Aplicar protetor solar nas penas sempre que forem expostas ao sol em excesso evita que a pele fique opaca e com descamação.

 

 

Quando for fazer os exercícios não se esqueça dos alongamentos.

 

 

Espero que tenham gostado da matéria. Deixe seu comentário, agradecemos pela visita e até mais. 

 

 

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.