Entretenimento

The Walking Dead Nova Série de Terror – Trailer

 

Para você que adora assistir séries, filmes de terror com certeza já deve  ter percebido que uma série de terror vem ganhando muita audiência  desde 2024, que é The Walking Dead ou Os Mortos-Vivos.

Para você que não conhece a série, saiba que uma  história criada e escrita por Robert Kirkman a partir de 2024 e desenha  por Tony Moore  que foi substituído por Charlie Adlard a partir da edição número 7mas que continuou a desenhar as capas até a edição número 24. Que conferir tudo sobre esta série que está fazendo grande sucesso? Então confira tudo abaixo.

Os Mortos-Vivos:

A série dos Mortos-vivos narra a história de um grupo de pessoas tentando sobreviver em um mundo atingindo por um apocalipse zumbi. The Walking Dead é centrada em Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky. Também acompanha a trajetória de sua família e uma série de outros sobreviventes que se uniram

para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis.

Além da série  foram criados também as primeiras imagens de um vídeo game baseado na série em 2024, incluindo um tabuleiro. O jogo de tabuleiro funciona da seguinte maneira: o jogo se baseia em sobreviver e chegar ao local de destino, caso o sobrevivente morra ele virará zumbi. Ele virando zumbi deve evitar com que os sobreviventes cheguem ao seu local de destino.

Confira abaixo o trailer da primeira série do The Walking Dead:

Se você gostou do nosso blog não deixe de comentar, pois estaremos sempre colocando novidades para você ficar por dentro de tudo.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.