Entretenimento

Lançamento do Novo Perfume da Cantora Lady Gaga – Onde Comprar, Preço

Para quem é fã da Lady Gaga uma cantora e compositora e produtora musical dos Estados Unidos, e famosa pelas suas músicas Poker Face, Just Dance, Alejandro  e muitas outras músicas de grande sucesso, acaba de lançar seu mais novo perfume Fame onde  ela pousou nua para a divulgação do produto. Para  você que quer conferir tudo sobre o novo perfume  veja abaixo o lançamento do perfume Fame.

Lançamento perfume Fame Lady Gaga:

De forma dramatizada Lady Gaga divulga seu mais novo Perfume Fame, com uma foto nada mais do que suas partes intimas tapadas com pequenos homens escalando seu corpo, que também ganhou um vídeo promocional.

Características do perfume:

O perfume   passa por um processo de fabricação da fragrância onde combina elementos que contém  notas de damasco, orquídea tigre, açafrão e mel, além disso Lady Gaga fala que foi tirado de uma amostra de se sangue e vai ter o cheiro de uma “Prostituta Cara” e será lançado em frasco negro como o lado obscuro da fama.

Valor e onde comprar:

O perfume chegará no Brasil e seu lançamento será em agosto  e segundo algumas fontes o valor do perfume no Brasil será em torno de R$ 150,00 o frasco menor o que vai mudar é a quantidade do perfume  custará em torno de 100 reais.

Obs: lembramos que os valores são apenas informações ainda não confirmadas caso tenha dúvidas acesse o site ao lado www.ladygagabrasil.com.br e confira maiores informações sobre o produto. Confira o vídeo promocional do lançamento do produto.

FAME:

Se você gostou do nosso blog não deixe de comentar pois estaremos sempre colocando novidades ara você ficar por dentro de tudo.

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.