2012

Promoção Titanic Caixinha de Memórias – Concorra a Uma Réplica do Colar Safira Azul, Veja Como Participar

Todos conhecem a história do Titanic não é mesmo? Mal começou da fama e afundou  matando muitas pessoas, e outras que sobreviveram, para contar a história da maior tragédia ocorrida em 1912 no dia 14 de abril e recordar o momento mais triste  foi feito o filme do Titanic onde conta a história de duas apaixonada prontas para enfrentar o mundo e a todos.

Como todos  sabem somente um sobreviveu para contra  a história, para quem assistiu o filme pode saber como  foi  a verdadeira história apesar  que o filme envolve uma outra realidade. Confira baixo tudo sobre  filme Titanic.

Titanic filme:  Titanic é um filme estadunidense de 1997 escrito, dirigido, co-produzido e co-editado por James Cameron. É uma história ficcionalizada do naufrágio do RMS Titanic, estrelando Leonardo DiCaprio como Jack Dawson e Kate Winslet como Rose DeWitt Bukater, membros de diferentes classes sociais que se apaixonam durante a fadada viagem inaugural no navio. Apesar de os personagens principais serem fictícios, alguns personagens são figuras históricas.  O filme foi indicado a 14 Oscars vencendo 11 estatuetas.

Para você que é fã saiba que no dia 13 de abril será lançado nos cinema Titanic 3D, viva a essa grande história como nunca antes. Além disso você tem a chance de ganhar a réplica do incrível colar de safira azul usado por Kate Wisleytt no filme. Então não perca tempo participe da promoção.

Trailer do filme Titanic:

Como participar da Promoção Titanic Caixinha de memórias:

Compartilhe sua memória Titanic, grave e faça o upload de suas recordações da primeira vez que você assistiu Titanic e porque você irá vê-lo em 3D. depois registre seu vídeo na caixinha de memórias, e convide seus amigos e familiares para votar em você. Para se inscrever  e participar acesse o site ao lado www.youtube.com/titanic2024 , e participe logo antes que a promoção acabe.

Se você gostou do nosso blog não deixe de comentar pois estaremos sempre colocando novidades para você ficar por dentro.

 

 

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. millene disse:

    bom sou fanatica por titanic bom gostaria de deixar mensagens bom mas quero respostas depois afinal eu amo todos gostaria de conhesser eles um dia amo todos jeck e rose parabens vcs sabem faser papel de apresentadores de filme pra mim vcs deveriam ganhar o trofeu de hoscar bjs lindo amo vcs

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.