Entretenimento

Vinagre – Utilidades – Dicas

 

Para você que não sabe o vinagre é um ingrediente insubstituível na hora daquela saladinha de alface, porém ele também serve para outras utilidades que você desconhece, além de ajudar o feijão a ficar branquinho, ele também pode ajudar você a limpar a sua casa, Diferente de vários outros produtos que encontramos no mercado o vinagre não possui substâncias tóxicas e sem dúvida é muito mais barato. Esse produto pode ser usado na limpeza de todos os cômodos da casa, veja algumas dicas que podem ser úteis na hora de limpar sua casa com o vinagre.

 

Vidros Sem Manchas

Para usá-lo tire primeiro o pó com um pano. Misture 5 colheres de sopa de vinagre em um litro de água morna. Umedeça o pano na mistura e limpe o vidro. Para finalizar seque o vidro com um pano seco ou com jornal amassado. Os espelhos também podem ser limpos com o vinagre. Com ajuda da mesma mistura mergulhe uma folha de jornal e passe no espelho, em seguida seque com uma toalha.

 

Limpar Azulejos

Os azulejos também podem ser limpos com o vinagre. Além de remover o mofo do rejunte dos azulejos ele tira manchas e deixa o azulejo muito mais brilhante. Vale lembrar que para limpar os azulejos você pode aplicar o produto puro mesmo.

Essas são apenas algumas das utilidades do vinagre, além de barato ele é super eficiente.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.