Entretenimento

Diferenças Entre Travestis e Transexuais

Para muitas pessoas transexuais é a mesma coisa que travestis, assim geram muitas duvidas e curiosidade entre as pessoas em saber qual será realmente as diferenças entre o termo tranvestibilidade e transexualidade. Para esclarecer essas duvidas pra lá de complicadas, colocaremos a seguir as principais diferenças entre travestis e transexuais.

Travestis:

Os travestis com qualquer outro, eles nascem meninos normais, que no decorrer do tempo começa se sentir atração por pessoas do mesmo sexo, no que desde criança gosta de brincadeira e objetos femininos. O travesti nada mais é do que homem travestido que recorrem ao silicone, hormônios, plásticas para adquirirem uma forma feminina desejada.

Transexuais:

Os transexuais no decorrer da adolescência eles decorrem sua verdadeira indenidade, no qual eles passam por uma fase pra lá de confusa, pois eles são homens com mente de mulher, ou seja, pensa como mulher, ou é mulher com mente de homem. Assim depois de toda essa fase confusa soltarão seus verdadeiros sentimentos, agindo como mulher de verdade, ao contrario da travesti, uma transexual se incomoda com seu órgão sexual e com seu nome de batismo sentindo assim uma necessidade de uma transformação ou uma mudança de órgão sexual.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.