Paçoca de Colher Para Festa Junina – Receita
A paçoca de colher é muito comum nesta época do ano as festas juninas são simplesmente maravilhosas porque trás muita alegria para todo mundo, se você está querendo desfrutar de uma receita simplesmente sensacional a paçoca de colher é uma excelente opção, veja aqui como consumir e como fazer.
O mês de junho e julho é comemorado com grande alegria por muitas pessoas em todo o território nacional, isto porque é muita festa muita alegria e também muita comida boa, as comidas típicas desta época do ano causam água na boca arroz doce, pamonha, maça do amor, curau, brigadeiro de milho verde, cocada de forno, vinho quente, pipoca caramelada, canjica, queijadinha é a famosa paçoca de colher, sem dúvidas só de lembrar você já sente uma vontade louca de comer esses preciosos doces.
E para sua alegria nós encontramos a receita da paçoca de colher que é muito simples de fazer e milhares de pessoas estão loucas para experimentar, aquele amendoim saboroso é muito bom de ser consumido com os amigos e familiares, por isto nós deixamos disponível logo abaixo está receita sensacional. Se reunir com a família e amigos vai ficar muito mais saboroso depois que acrescentar está receita no seu cardápio de sobremesas, como dito acima ela é bem simples de fazer e fica pronta em alguns minutinhos, vale muito a pena seu consumo, além de barato quase todo brasileiro gosta de um bom amendoim.
Receita da Paçoca de Colher
500 gramas de amendoim sem pele tostado
1 lata de leite condensado
1 1/2 xícara (chá) de leite
1 colher (sopa) de manteiga
1 lata de creme de leite sem soro
Amendoim moído para decorar
Modo de Preparo: Pique o amendoim grosseiramente. Em uma panela, coloque o leite condensado, o leite e a manteiga. Cozinhe em fogo brando (160 ºC), mexendo sem parar até começar a desgrudar do fundo da panela. Retire do fogo, misture o amendoim e o creme de leite. Distribua em copinhos e decore com amendoim moído. Sirva quente ou fria.
Confira mais detalhes de como fazer a paçoca de colher no vídeo a seguir!
Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.
Autoria: Raquel Dimas.
Seja o primeiro a comentar!