Beleza e Saúde

Doenças De Coração – Alimentem-se e Previna- se

A cada dia que se passa, acontecem mais e mais casos de pessoas com doenças de coração, e a preocupação de quem ainda não tem também deveria aumentar,  porque com apenas um modo errado de se alimentar, você pode contrair a doença, e passar a ter problemas cardíacos, e nós queremos que esse grau de doenças cardíacas diminua e por isso aqui, você vai encontrar as formas de alimentação correta, por exemplo na hora de suas refeições, você pode procurar evitar :

Menos sódio. Comer menos sódio ajuda a diminuir a pressão alta em algumas pessoas. Isso pode diminuir o risco de doença cardíaca. Sódio é algo que precisamos em nossa dieta, porém a maioria de nós ingere muitas quantidades. Muito do sódio que comemos vem do sal, que adicionamos à nossa comida na mesa ou que as empresas alimentícias colocam em seus produtos. Então, evite adicionar sal à comida na mesa.

Menos calorias. Quando comemos mais calorias do que precisamos, engordamos. Estar acima do peso pode causar doença cardíaca. Quando comemos menos calorias do que precisamos, emagrecemos.

Mais fibras. Comer fibras de frutas, vegetais e grãos pode ajudar a diminuir as chances de doença cardíaca.

E para continuar com o seu coração saudável e ainda agüentar muitas emoções, você pode passar a comer mais:

• Alimentos que são ricos em gordura mono-insaturado, como óleo de oliva, óleo da canola e frutos do mar.

•Alimentos que contém gorduras poliinsaturadas encontradas em vegetais e frutos do mar. Óleos de girassol e de milho são ricos em gordura poliinsaturada.

•Coma bastantes grãos, frutas e vegetais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.