Tecnologia

Como Fazer Ligação Gratuita Pelo WhatsApp – Passo a Passo

Confira aqui no blog a novidade que acaba de chegar para todos os usuários do aplicativo WhatsApp, vejam como é  possível fazer ligação gratuita através do WhatsApp passo a passo e tudo mais!

Como Fazer Ligação Gratuita Pelo WhatsApp

Hoje nosso blog vem falar de uma novidade que acaba de ser lançada para todos os usuários do aplicativo Whatsapp. Acontece que depois de uma espera com muita ansiedade finalmente ele terá a opção para que todos os usuários possam fazer chamadas de voz grátis e o melhor de tudo não vai precisar ter intermédio de uma operadora para fazer o serviço, no momento ainda está em fase de testes mais em breve estará disponível para todos, mais no momento é possível fazer ligações através do android e também na versão web, e muitas pessoas já estao utilizando o novo serviço todas às chamadas são grátis.

Esta nova funcionalidade promete agradar a todos os usuários do WhatsApp, a expectativa é que ainda este ano milhares de usuários comece a fazer sus chamadas de voz de forma gratuita. Algumas pessoas estao tendo acesso através do recurso beta e também como o usuario reddit que se identifica como pradnesh07, este novo recurso está disponível na versão 2.11.508 e vai funcionar em smartphones nexus 5 e também no sistema operacional android e lollipop 5.0.1 esta nova função será muito simples e fácil de utilizar e está agradando a muitas pessoas assim fica tudo muito mais fácil para os usuários do aplicativo.

whatsapp-ligacao

A cada dia que se passa a tecnologia vai se avançando e modernizando para tornar a vida de milhares de pessoas mais fácil. E agora com esta nova função do WhatsApp podendo fazer ligações gratuitas, as pessoas poderão se manter sempre conectadas mais lembre o seu contato vai precisar ter o aplicativo atualizado, é tudo muito simples e rápido de fazer quer aprender passo a passo de como Como fazer ligação gratuita pelo WhatsApp? Então siga o passo a passo que separamos para todos abaixo não fique de fora dessa.

Vejam abaixo passo a passo Como fazer ligação gratuita pelo WhatsApp:

1-selecione a pessoa que você quer ligar e abra uma mensagem, sem whatsapp-ligaçõesseguida ao lado do seu contato aparece uma imagem de um telefone clique nele.

2- caso queira ligar para alguém basta telefonar para o contato desejado que esteja em um grupo, depois clique no nome da pessoa e na opção "Ligar para contato";

3- depois disso atualize o aplicativo, pois o WhatsApp mudará a interface com uma aba ligações, através dele você terá a opção para ligar ou retornar a chamada  já feita e já sabem para fazer uma nova basta clicar no mesmo telefone que aparece na imagem

 

Viram como é fácil fazer ligação gratuita pelo Whatsapp? Então aproveite para deixar seu comentário aqui no blog até mais.

Buscas Pelo Artigo:
  • como fazer ligação pelo whatsapp

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.